Melhorando as famosas "travadas"
Bom, andei pensando e decidi sugerir, que em algum modo ou em todos, os jogadores do mesmo time não conseguissem entrar em atrito, assim facilitando a locomoção para o jogo e deixando os players mais calmos em relações do "Para de me travar"...
O jogo ficaria menos realista, porém acho que ajudaria bastante, em alguns modos, tais como modo HS.
Gostaria da opinião de vocês sobre isso, e que a z8 comente isso com a equipe.
Obrigado
#PorUmCfMelhor
#FpsParaOsFortes
O jogo ficaria menos realista, porém acho que ajudaria bastante, em alguns modos, tais como modo HS.
Gostaria da opinião de vocês sobre isso, e que a z8 comente isso com a equipe.
Obrigado
#PorUmCfMelhor
#FpsParaOsFortes
Comentários
-
Acho que seria uma boa tem cara que te trava de saKa mesmo pra você morrer, e quanto a realismo no CF... Bem, tem como vc fazer seu char flutuar, então eles não ligam muito pra isso.
-
Mas isso ocorre mais nos modos mutante, não? Nunca vi isso ocorrer em outros modos.
-
[QUOTE=[MOD]Chastoryn]Mas isso ocorre mais nos modos mutante, não? Nunca vi isso ocorrer em outros modos. [/QUOTE]
Sim, mas isso ocorre muitas vezes, por sacanagem dos players, as vezes sem intenção ou até mesmo quando você não empresta uma arma, eles ficam travando de propósito...
como eu disse só foi uma sugestão, talvez nem daria tão certo assim kkkkk.
Enfim, agradeço a preocupação, pois a resposta foi rápida... Obrigado!! -
Morro muitas vezes dessa maneira ¬¬
-
Eu acho que não daria certo, pois como vai ficar os famosos "Pesinho" Que são usados em campeonatos e salas 4fun ?
-
Eu acho que não daria certo, pois como vai ficar os famosos "Pesinho" Que são usados em campeonatos e salas 4fun ?
Valeu pela atenção.;) -
Então, pensei nisso também, por isso falei do modo hs.
Valeu pela atenção.;)
Concordo, pois em minha opinião, é o modo que mais te travam por sacanagem ! -
TEM HORA QUE FAZ ISSO O QUE :zangado: