Falta de Respeito Com os Jogadores
Bom Venho informa Que ja Gastei no CF 1500 R$, e essa semana colokei mais 140 R$ , pra roletar na imperial dragon gastei 140 $ pra ganhar nada 4 armas e nao ganhei nada que falta de respeito gastar 140 $ pra nao ganhar nada vamo resolver ai esse meu poblema que isso ja esta chato nao suporto mais gastar dinheiro assim sem ter lazer, falta de respeito e ainda cada caixa custando 1400, vamo melhorar essa staff que o jogo tem mais h.k qer GM OU ADM to indignado com essa situaçao que me passo
Comentários
-
Roleta é sorte .
-
Muita Fé Tenda dnv '-'
-
BinhoOwna17 escreveu: »Bom Venho informa Que ja Gastei no CF 1500 R$, e essa semana colokei mais 140 R$ , pra roletar na imperial dragon gastei 140 $ pra ganhar nada 4 armas e nao ganhei nada que falta de respeito gastar 140 $ pra nao ganhar nada vamo resolver ai esse meu poblema que isso ja esta chato nao suporto mais gastar dinheiro assim sem ter lazer, falta de respeito e ainda cada caixa custando 1400, vamo melhorar essa staff que o jogo tem mais h.k qer GM OU ADM to indignado com essa situaçao que me passo
Infelizmente a roleta é sorte, como disse o @Beckraah. Em questão de gastar muito, também já gastei uma quantidade boa e nunca fui o campeão das MN, mesmo assim ainda dou umas arriscadas quando posso.