Triste realidade !
Triste realidade, [REMOVIDO] '' trollaram '' nós jogadores, mas muitas pessoas ja sabiam, tinha caroço no angu do jeito que era, [REMOVIDO] acabar assim derrepente ? Impossivel..
É, CROSSFIRE...
Z8 GAMES, me dou os parabens de voces acabarem com o jogo para o Brasil, agora os hackers vão crescer muito, inclusive, estão aumentando MUITO estes meses, é so compararem..
Um jogo que tem um anti-cheater fraquissimo, não tem opção para remover jogador que foi tirado graças aos players crianças que hoje em dia são hackers, viraram hackers, para estragar a diversão..
É z8, um cara trabalha MUITO, estuda MUITO, ai tem um dia, dois etc para jogar, divertir um pouco no computador pelo menos, não pode por causa dos hackers.. É triste, cada vez mais triste..
Crossfire AL, um jogo para o lugar horrivel, que so quer saber de dinheiro, esta assim.
Fica vendo, esta nessa situação, nessa atualização de abril, vão trazer vips pra abastecerem a Z8 com hackers.. E vai ter ******ados que vão dar dinheiro a z8 suja...
Com certeza, toda empresa da z8 [REMOVIDO]
[REMOVIDO]
#ATUALIZAZ8
#QUEROMEUCROSSFIREDEVOLTA
É, CROSSFIRE...
Z8 GAMES, me dou os parabens de voces acabarem com o jogo para o Brasil, agora os hackers vão crescer muito, inclusive, estão aumentando MUITO estes meses, é so compararem..
Um jogo que tem um anti-cheater fraquissimo, não tem opção para remover jogador que foi tirado graças aos players crianças que hoje em dia são hackers, viraram hackers, para estragar a diversão..
É z8, um cara trabalha MUITO, estuda MUITO, ai tem um dia, dois etc para jogar, divertir um pouco no computador pelo menos, não pode por causa dos hackers.. É triste, cada vez mais triste..
Crossfire AL, um jogo para o lugar horrivel, que so quer saber de dinheiro, esta assim.
Fica vendo, esta nessa situação, nessa atualização de abril, vão trazer vips pra abastecerem a Z8 com hackers.. E vai ter ******ados que vão dar dinheiro a z8 suja...
Com certeza, toda empresa da z8 [REMOVIDO]
[REMOVIDO]
#ATUALIZAZ8
#QUEROMEUCROSSFIREDEVOLTA
Comentários
-
Como todos sabemos, sempre existirá esse tipo de pessoa que tem prazer em estragar o jogo de modo ilegal ou Bugs, porém a Z8Games está sempre fazendo oque pode para melhorar o jogo para nós players !
-
Lamentável comprei vip botando fé neles ! meu dinheiro n gasto mais com crossfire !
-
Como todos sabemos, sempre existirá esse tipo de pessoa que tem prazer em estragar o jogo de modo ilegal ou Bugs, porém a Z8Games está sempre fazendo oque pode para melhorar o jogo para nós players !
Cara não venha com esses papos moralistas, e veja a realidade.
Eu concordo com você [USER="8843549"]Gubrasil56[/USER] realmente está muito fora do normal, porém faz um tempo que não vejo hackers, até por que diminui meu tempo de jogo e deixando de jogar rankeada. -
Cara não venha com esses papos moralistas, e veja a realidade.
Eu concordo com você [USER="8843549"]Gubrasil56[/USER] realmente está muito fora do normal, porém faz um tempo que não vejo hackers, até por que diminui meu tempo de jogo e deixando de jogar rankeada.
Amigo, realmente, está e a triste realidade e não é moralista, sempre vai existir esse tipo de pessoa sim ! Porém a Z8Games faz oque pode contra esse tipo de pessoa ! -
-
Cara impossível mesmo o ''Vote Kick'' voltar estava sendo usado injustamente ! sinceramente foi uma boa ter tirado . !
-
Olá pessoal,
Eu entendo tudo que estão falando, pois também jogo CF. Talvez não aconteça muito comigo, pois tenho a TAG no nick, mas garanto que não foram abandonados pela Z8Games, eles estão dando duro para nos livrar dos hackers, só que a conscientização tem que partir dos próprios "jogadores", pois eles são o publico alvo e deveriam nos ajudar em vez de tentar acabar com a brincadeira. Peço a todos que puderem ajudar denunciando os hackers, que o façam, pois só com a ajuda de vocês poderemos limpar nosso amado Crossfire.
Espero que estejam do nosso lado nessa batalha contra os hackers! -
Vamos esperar meu caro amigo, não é só assim não ... Isso envolve muito dinheiro ( se é que me entende ).