Hack!hack!

O jogo ta uma [REMOVIDO], so tem hack, ta um nojo de jogo pprt e o pior é que n fazem nd, a z8 ta nem ai pros jogadores, só quero ver o dinheiro entrando, to esperando o dia que essa [REMOVIDO] vai falir!!!!

Comentários

• Olá morfelogica!

As ofensas não irão ajudar em nada, então peço que mantenha a calma. A equipe anda lutando todos os dias contra esses players que utilizam programas ilegais, por isso peço que tenha um pouco mais de paciência, apesar que faz uns dias que não vejo hack:rolleyes:
  • O jogo tem players usando programas ilegais sim, mas como o moderador Ceifa disse ali em cima, as ofensas e xingamentos foram desnecessárias, e a Z8Games faz o possível para ajudar o jogo, então, basta esperar ! :rolleyes:
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n704821]Olá morfelogica!

As ofensas não irão ajudar em nada, então peço que mantenha a calma. A equipe anda lutando todos os dias contra esses players que utilizam programas ilegais, por isso peço que tenha um pouco mais de paciência, apesar que faz uns dias que não vejo hack:rolleyes:[/QUOTE]

Eis a questão não é só contra os players mais sem desenvolver um ant xiter bom pois pra eles é simples criam outra conta e continuam com hac.ker...

Calma ?????? Tem que ter muita calma mesmo desde dezembro com os vermes...
  • calma nada moleque presta atenção não é você que tem que ficar jogando com esses [REMOVIDO] de hackers, falaram que ia atualizar o xtrap frequentemente nao vi nada ate agora se antes atualizava de 2 em 2 meses o frequentemente de vcs é quando 1e1 mês?
    seus [REMOVIDO] criam eventos de fim de semana pra que pra incentivarem os hacker a jogar mas e nao serem punidos? pq ja é o quarto [REMOVIDO] que reporto e nao vejo providencias, é so chegar na desenvolvedora e aprender a atualizar o xtrap assim quem sabe resolve pq se depender da desenvolvedora isso nunca acabara. criem vergonha na cara seus [REMOVIDO].!!!!!!
  • Olá maskot!

Acha que eu também não jogo CrossFire ? Sim, eu jogo e também vejo players utilizando programas ilegais, fico bravo ? Fico sim, mas salvo o replay e reporto o mesmo pois sei que a providencia será tomada. Você disse que reportou uns e providencias não foram tomadas, como sabe ? Tickets de denúncias não recebem respostas, e lembrando também que se o player for hack mesmo ele será banido sem mais nem menos. A ofensa não vai te levar a lugar algum, irá apenas te deixar mais revoltado e te prejudicar, e posso te garantir com todas as palavras que a equipe está lutando contra isso, mas é algo demorado.
    Estarei fechando o tópico pois já houve muitos xingamentos aqui, e não queremos que isso se estenda não é ? Bem, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.