Será q eu vou ser banido :( ?

Eu entrei em um clã de hack Mais não sabia q eles eram hack, Dai eu fui um beta junto com eles
E meu amigo falou q se alguem reportar eu vou peder a acc por estar jogando com hack
Pois estou com medo de perder a acc inocentemente, Gastei Dinheiro com ela ;/
Alguem me ajuda? Tou super nervoso. Da ban msm entrar em um clã com hack?

Comentários

• Olá coyote!

Fique relaxado, você não será banido por isso. Isso serve de lição também, fique atento aos clãs que irá entrar viu.
    Bom jogo;)
  • Infelizmente não da ban, e geralmente quem vai beta com hack sabe muito bem que o aliado esta usando programinhas mas mesmo assim não liga, isso pelo fato de que a seguir o time de beta em geral não vai receber nenhuma punição, isso é triste mas é a realidade do cf.

Acho que quem meio que se ferra no final são os jogadores com patente baixa, eu mesmo evito e muito ir beta com esses, ainda mais se eu ver algo suspeito no kd do perfil do jogador. Em outras palavras, alguns podem ser até inocente que mesmo assim eu evito ir contra, e já digo, geral dos clans de beta experientes do cf ficam de olho nisso e assim como eu evitam ir beta contra patentes baixas. Em outras palavras, quanto mais alta a patente do adversário e mais vips esse tiver, maior será a confiança de que ele não estará usando hack.
  • hhebert escreveu: »
    Infelizmente não da ban, e geralmente quem vai beta com hack sabe muito bem que o aliado esta usando programinhas mas mesmo assim não liga, isso pelo fato de que a seguir o time de beta em geral não vai receber nenhuma punição, isso é triste mas é a realidade do cf.

Acho que quem meio que se ferra no final são os jogadores com patente baixa, eu mesmo evito e muito ir beta com esses, ainda mais se eu ver algo suspeito no kd do perfil do jogador. Em outras palavras, alguns podem ser até inocente que mesmo assim eu evito ir contra, e já digo, geral dos clans de beta experientes do cf ficam de olho nisso e assim como eu evitam ir beta contra patentes baixas. Em outras palavras, quanto mais alta a patente do adversário e mais vips esse tiver, maior será a confiança de que ele não estará usando hack.
    Fato! verídico! genuíno! verdade absoluta! certeza! LEI!
    meme-23652-tragam-uma-medalha-para-este-homem.jpg

- O pior é que muitos deles ficam naquela brincadeira, "conta fake aqui parcero, tá com medinho ? 1 estrelinha aqui. e bota vivua!" , chega a ser brochante ter que ler coisas como essas ...
  • hhebert escreveu: »
    Infelizmente não da ban, e geralmente quem vai beta com hack sabe muito bem que o aliado esta usando programinhas mas mesmo assim não liga, isso pelo fato de que a seguir o time de beta em geral não vai receber nenhuma punição, isso é triste mas é a realidade do cf.

Pura realidade amigo, mas sinceramente depois que eu peguei 3 marechal e uns general tudo com mais de 2 vips varios mn usando hack eu desconfio de tds .. mesmo sendo patente alta se eu ver uma enorme diferença no k/d eu ja começo a prestar atençao