Sugestão - Mudança no Mercado Negro de ZP
A minha proposta seria tirar esses itens inuteis que ninguém usa (m60, ssg, awm, mp5 e etc.), por que não colocar coisas que realmente usamos no dia dia do crossfire por exemplo, kit c4, kit granada, bolsa 3 4 5 6 7, missão extra, item 50% gp/exp, colete, capacete, armas da loja de zp (que quase ninguém aluga) e muitos outros itens. Esses itens poderiam ser de dias 1, 3 e 7 dias conforme roletasse mais, mais tempo teria desses itens, pensem bem você caso você roletasse e não ganhasse a arma ou item principal, pelo menos você ganharia bastante itens uteis (ao invés de só cupom e gp), se alguém quiser complementar o tópico fique a vontade e vamos discutir essa ideia.
Comentários
-
Item inútil é aquela FLASHBANG no mercado negro de GP, aquilo sim é a coisa mais no-sense que eu já presenciei em 3 anos de CF ! Deveriam mudar todos os prêmios do MN DE GP, do de ZP até que tem uns itens + ou - mas é algo que teria que mudar, os tickets mudaram porque não mudar os itens de algo lucrativo como o MN DE ZP
-
Quanto a cupons... pra mim está ótimo do jeito que esta... porque os prêmios são temporários ... então acho que faz um pouco de diferença se sempre ganhar cupons... (se fosse permanente , aí realmente eu repensaria melhor).
Agora, quanto esses prêmios aí, m60,mp5, ssg, awm e pistola, também acho que boa parte são medíocres. com certeza deveria haver itens como bag 5,6 e 7, armas não padronizadas (quase todas as caixas, tem os mesmos prêmios, como os da roleta GP) pentes extras em uma caixa especial só para HM e outros (e que não acumulasse) ... -
Concordo com tu mano,nem roleto mas se tivesse alguns itens bons de dia ali pensaria em roleta.(só se passar esse guerra de hackers).
-
Tópico movido para à área correta!
-
muito boa mesmo eu mesmo tenho mais de 400 dias de m60 pra que isso :huehue:
-
Tem versão do CF por ia que se você não ganhar a arma permanente, você ganha ela por 1,7,15 dias ou até um mês, Seria ótimo se tivesse isso aqui.
-
Mercado Negro é uma maquina de roubar dinheiro.
Tuas chances de ganhar são pequenas e os itens de "consolo" caso não ganha tudo inútil.Nas caixas Mercenários ainda tem uma granada especial e na Ares um machado,porque a granada Ares e uma granada comum com skin diferente.
Porque não colocam itens mais uteis como Mochila ZM e granda ZM?