Tá ai. Disso que eu estou falando.
Enquanto ignorarmos esta situação, enquanto dar só falsas promessas de que as coisas irão melhorar, só iremos ficar estagnados na mesmo problema.
Cara está demais. É em todas as salas isso, sem exceção. Olhem um pouco para os players que só querem jogar, façam um esforço para que isso mude, está dando a impressão que o jogo está abandonado, cara. Gosto muito do Crossfire, mas não posso ficar parado aqui enquanto os hackers tomam conta do nosso jogo, toda hora ter que ser obrigado a sair da sala por conta disso. Crossfire uma empresa tão grande e séria, sendo pisada por esses ridículos?
Bom, essa é a situação atual de como está nosso jogo, em maioria das salas. Tem que ter muita sorte para não encontrar 1 hack.
A situação está se agravando a cada vez mais, e só vejo promessas e não atitudes.
Vai chegar uma hora que os players irão se empu.tecer de verdade, como houve até uma hashtag ai... e vocês irão perder muito! Há tempo ainda, não deixem isso acontecer, e eles vencerem a guerra.
Sem mais.
Comentários
-
exatamente, nao da pra ficar parado vendo eles destruindo o jogo,, unica desculpa que eles dão quando veem uma situação dessa é salvar replay e reportar, mas não dá em nada, tenho reports de caras como esses de anos, meses e dias, e todos até hoje continuam a logar, nem ban automatico esses caras tomam mais, esse jogo esta abandonado, equipe antihack está desmotivada e por isso ta tudo fora do controle, nem se eu fosse viciado nesse jogo e quisesse continuar a jogar daria, em todas as salas esta assim, infelizmente