Tá ai. Disso que eu estou falando.

6vPP6VJ.png

Enquanto ignorarmos esta situação, enquanto dar só falsas promessas de que as coisas irão melhorar, só iremos ficar estagnados na mesmo problema.
Cara está demais. É em todas as salas isso, sem exceção. Olhem um pouco para os players que só querem jogar, façam um esforço para que isso mude, está dando a impressão que o jogo está abandonado, cara. Gosto muito do Crossfire, mas não posso ficar parado aqui enquanto os hackers tomam conta do nosso jogo, toda hora ter que ser obrigado a sair da sala por conta disso. Crossfire uma empresa tão grande e séria, sendo pisada por esses ridículos?
Bom, essa é a situação atual de como está nosso jogo, em maioria das salas. Tem que ter muita sorte para não encontrar 1 hack.
A situação está se agravando a cada vez mais, e só vejo promessas e não atitudes.
Vai chegar uma hora que os players irão se empu.tecer de verdade, como houve até uma hashtag ai... e vocês irão perder muito! Há tempo ainda, não deixem isso acontecer, e eles vencerem a guerra.
Sem mais.

Comentários

• exatamente, nao da pra ficar parado vendo eles destruindo o jogo,, unica desculpa que eles dão quando veem uma situação dessa é salvar replay e reportar, mas não dá em nada, tenho reports de caras como esses de anos, meses e dias, e todos até hoje continuam a logar, nem ban automatico esses caras tomam mais, esse jogo esta abandonado, equipe antihack está desmotivada e por isso ta tudo fora do controle, nem se eu fosse viciado nesse jogo e quisesse continuar a jogar daria, em todas as salas esta assim, infelizmente