Idéias para reformular nosso CROSSFIRE AL !
Então, eu vejo muitos topicos aqui, no facebook, grupos e penso..
POR FAVOR, LEIAM TUDO ANTES DE FALAR QUALQUER COISA !
E SE O CF SE REFORMULAR DE VEZ AGORA ? DE VERDADE ?
PRIMEIRAMENTE COMEÇANDO PELOS HACKERS E JOGADORES ILEGAIS :
1 - Volta do Vote kick.. CALMA, NÃO O VOTE KICK QUE VOCE ESTA PENSANDO, NÃO PENSE E NÃO FALE BESTEIRA QUE IRÁ TOMAR KICK INJUSTO...
Bom, pro vote kick voltar eu tive uma ideia assim e como muitos ja tevem e vi no forum, PRA KIKAR ALGUEM PRECISA TER GP, PARA KIKAR ALGUEM E SE DER NEGATIVO, PARA KIKAR TERÁ QUE TER BOA QUANTIA DE GP, E SE DER NEGATIVO, IRÁ TIRAR BOA QUANTIA DE GP, BOA QUANTIA MESMO, E NÃO FURRECA. OUTRA IDÉIA É TER PATENTE PARA KIKAR, BARRINHA DE PRATA, CAPITÃO, ESSA É boa ideia, OUTRA IDEIA É O ano que a conta foi criada, precisa ser uma conta meio termo PARA KIKAR, entre 2014, 2013. Para kikar, kikara de boa, todos irão votar com restrições, e se der NEGATIVO, não poderá kikar por 5 minutos na partida, 5 ou 6 ou 7 minutos na partida.. Se 3 kicks der negativos, a pessoa estaria bloqueada de kikar por um tempo.. E quem for kikado injusto ( dificilmente terá com essa idéia ), a pessoa reportará e quem kikou injusto, TERÁ PUNIÇÃO PERMANENTEMENTE NA CONTA.
2 - Opção para reportar o hacker ao mesmo tempo na sala, sem ir no site, in-game mesmo, enviar o replay in-game para a central, e o hacker banido em 1 a 5 minutos.
3 - BANIÇÃO POR MAC.
Preciso nem falar né, pedidos de muitos. QUEM USAR HACKERS SERÁ BANIDO PELO ID DO PC, ID MAC DO PC.. SO VOLTARA A USAR HACKERS SE COMPRAR OUTRO PC.
4- Anti cheater
ANTI CHEATER SER ATUALIZADO DE HORA EM HORA, 30 EM 30 MINUTOS.
IDEIAS PARA O JOGO :
1 - MAIS MAPAS, MAPA DUST 2 MUITO PEDIDO PELA GALERA.
2 - NOVO SERVER SO PARA PESSOAS COM PATENTE MINIMA.
ENTÃO, ESSAS SÃO AS MINHAS IDEIAS. ACEITO CRITICAS. POR FAVOR, LEIAM TUDO ANTES DE FALAR QUALQUER COISA !
POR FAVOR, LEIAM TUDO ANTES DE FALAR QUALQUER COISA !
E SE O CF SE REFORMULAR DE VEZ AGORA ? DE VERDADE ?
PRIMEIRAMENTE COMEÇANDO PELOS HACKERS E JOGADORES ILEGAIS :
1 - Volta do Vote kick.. CALMA, NÃO O VOTE KICK QUE VOCE ESTA PENSANDO, NÃO PENSE E NÃO FALE BESTEIRA QUE IRÁ TOMAR KICK INJUSTO...
Bom, pro vote kick voltar eu tive uma ideia assim e como muitos ja tevem e vi no forum, PRA KIKAR ALGUEM PRECISA TER GP, PARA KIKAR ALGUEM E SE DER NEGATIVO, PARA KIKAR TERÁ QUE TER BOA QUANTIA DE GP, E SE DER NEGATIVO, IRÁ TIRAR BOA QUANTIA DE GP, BOA QUANTIA MESMO, E NÃO FURRECA. OUTRA IDÉIA É TER PATENTE PARA KIKAR, BARRINHA DE PRATA, CAPITÃO, ESSA É boa ideia, OUTRA IDEIA É O ano que a conta foi criada, precisa ser uma conta meio termo PARA KIKAR, entre 2014, 2013. Para kikar, kikara de boa, todos irão votar com restrições, e se der NEGATIVO, não poderá kikar por 5 minutos na partida, 5 ou 6 ou 7 minutos na partida.. Se 3 kicks der negativos, a pessoa estaria bloqueada de kikar por um tempo.. E quem for kikado injusto ( dificilmente terá com essa idéia ), a pessoa reportará e quem kikou injusto, TERÁ PUNIÇÃO PERMANENTEMENTE NA CONTA.
2 - Opção para reportar o hacker ao mesmo tempo na sala, sem ir no site, in-game mesmo, enviar o replay in-game para a central, e o hacker banido em 1 a 5 minutos.
3 - BANIÇÃO POR MAC.
Preciso nem falar né, pedidos de muitos. QUEM USAR HACKERS SERÁ BANIDO PELO ID DO PC, ID MAC DO PC.. SO VOLTARA A USAR HACKERS SE COMPRAR OUTRO PC.
4- Anti cheater
ANTI CHEATER SER ATUALIZADO DE HORA EM HORA, 30 EM 30 MINUTOS.
IDEIAS PARA O JOGO :
1 - MAIS MAPAS, MAPA DUST 2 MUITO PEDIDO PELA GALERA.
2 - NOVO SERVER SO PARA PESSOAS COM PATENTE MINIMA.
ENTÃO, ESSAS SÃO AS MINHAS IDEIAS. ACEITO CRITICAS. POR FAVOR, LEIAM TUDO ANTES DE FALAR QUALQUER COISA !
Comentários
-
Essas são as minhas ideias...
-
As ideias são boas só a parte de trazer "de_dust2" acho que seja um pouco complicado porque eles tem que comprar os direitos do mapa assim seria também com "de_aztec" ou outro mapa, se eles comprarem e trazer para o CF/AL seria realmente bom, mas provavelmente acabaria sendo o mapa que ficaria no lugar de castelo dos cara que não joga outros mapas...
-
Acho que a ideia de reportar in-game não seria viável. Como o jogador iria ser banido de 1 a 5 minutos? sendo que é um GM e/ou a suprema corte que visualizam os replays.
Isso só iria sobrecarregar o suporte, até porquê qualquer 3 HS que der vai vir uma criança achando que é hacker e já vai reportar. A z8 não tem membros suficientes para adaptar esse método.
Não tem como atualizar o x-trap de 30 em 30 minutos. Não é tão simples criar uma programação. Ainda mais em tão pouco tempo. Não sei se você sabe, mas são pessoas que formulam as programações e não maquinas, esse é um sistema demorado.
Apoio o banimento por MAC, ai vão falar, "e as lan house?". O dono tem obrigação de supervisionar o que está sendo feito com os computadores, Até porquê se o jogador baixar hacker, pode infectar o computador.
Apoio vir mais mapas. Mas do que adianta vir se só jogam castelo? Venha DUST 2
Apoio também um server com patente minima, mas que seja razoável, e não barrinha de ouro, tem que ser mais alta, até porquê tem muito player de patente alta que joga de hacker.
O vote-kick tinha que ser debitado uns 100k de gp (sem brincadeira, e pra doer mesmo) e aparecer o nome do jogador que kickou você, ai sim poderíamos reportar como kick injusto. -
Ótima ideia, parabéns ! :eek:
-
Ótima ideia, parabéns ! :eek:
Opa, valeu !m3rcenariooo escreveu: »Acho que a ideia de reportar in-game não seria viável. Como o jogador iria ser banido de 1 a 5 minutos? sendo que é um GM e/ou a suprema corte que visualizam os replays.
Isso só iria sobrecarregar o suporte, até porquê qualquer 3 HS que der vai vir uma criança achando que é hacker e já vai reportar. A z8 não tem membros suficientes para adaptar esse método.
Não tem como atualizar o x-trap de 30 em 30 minutos. Não é tão simples criar uma programação. Ainda mais em tão pouco tempo. Não sei se você sabe, mas são pessoas que formulam as programações e não maquinas, esse é um sistema demorado.
Apoio o banimento por MAC, ai vão falar, "e as lan house?". O dono tem obrigação de supervisionar o que está sendo feito com os computadores, Até porquê se o jogador baixar hacker, pode infectar o computador.
Apoio vir mais mapas. Mas do que adianta vir se só jogam castelo? Venha DUST 2
Apoio também um server com patente minima, mas que seja razoável, e não barrinha de ouro, tem que ser mais alta, até porquê tem muito player de patente alta que joga de hacker.
O vote-kick tinha que ser debitado uns 100k de gp (sem brincadeira, e pra doer mesmo) e aparecer o nome do jogador que kickou você, ai sim poderíamos reportar como kick injusto.
Existe um jogo ( não posso falar, contra as regras ), mas obviamente vc vai saber eu acho, que é da steam, que o banimento la é assim, envia replay na partida com o hacker, e em uns 5 minutos ele é banido.. Existe isso lá.. Atualizar o x-trap de 30 em 30 minutos ou de 1 em 1 hora sim é possivel, pois existe uns crossfires piratas que atualizam de 1 em 1 hora..
Banimento por mac é mais do que necessario.
Vir mais mapas, com certeza, hoje em dia a maioria so joga castelo e viuva negra, nem porto tem muito mais..
Server patente minima, sim, é boa ideia mesmo..
O vote kick tinha que ser 100k de gp mesmo, e ainda tinha que ter mais restrições, tais como principal como patente, e sim, aparecer o nome do jogador que kickou voce, e mesmo com tudo que falei seria DIFICIL MESMO ter kick injusto, mas pode acontecer, teria que aparecer quem kikou você, e assim, reportar ele e receber ban PERMANENTE..
'' Ai falam, ah, mas ja fizeram tudo necessario pra tirar os hackers ''
negativo, pois provavelmente com essa postagem e com muitos, existem ideias incriveis, porém, provavelmente a z8 não vê para enviar a smilegate e ver se aprovam..As ideias são boas só a parte de trazer "de_dust2" acho que seja um pouco complicado porque eles tem que comprar os direitos do mapa assim seria também com "de_aztec" ou outro mapa, se eles comprarem e trazer para o CF/AL seria realmente bom, mas provavelmente acabaria sendo o mapa que ficaria no lugar de castelo dos cara que não joga outros mapas...
É, talvez teria esses problemas. Mas pensa, ja tiraram tanta coisa e ja botaram tanta coisa que seria quase impossivel de acontecer no crossfire AL e aconteceu.. -
Não tem como comparar o jogo que não podemos citar com cossfire, é outro nível.
Bom, servers privates sempre vão fazer o possível para atender a comunidade do jogo, até porquê eles querem crescer. Mas a empresa original, sempre vai ter seu publico, já que é mais provável que jogo original tenha uma vida útil maior do que um server pirata. Há vários server privates que faliu, não só de crossfire, mas de outros jogos também.
Repare que a maioria jogadores que jogam os piratas, se cansaram de jogar contra hackers e foram para para lá, sendo assim é bem provável que não haja hackers por lá.
Estou jogando o NA e lá sim quase não tem hackers. Por que será?
E só pra complementar, eles não fizeram nem a metade do que era necessário para tirar os hackers. Eles só resolvem o problema temporário. E não tem uma coisa que me irrita mais é quando vem um filho de satan e fala: "Ah mais se for comparar, ja teve épocas piores". MEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUSSSSSS. Quer dizer que enquanto a época que estamos, não ficar pior do que a anterior, não precisa fazer nada, é isso mesmo arnaldo? -
m3rcenariooo escreveu: »Não tem como comparar o jogo que não podemos citar com cossfire, é outro nível.
Bom, servers privates sempre vão fazer o possível para atender a comunidade do jogo, até porquê eles querem crescer. Mas a empresa original, sempre vai ter seu publico, já que é mais provável que jogo original tenha uma vida útil maior do que um server pirata. Há vários server privates que faliu, não só de crossfire, mas de outros jogos também.
Repare que a maioria jogadores que jogam os piratas, se cansaram de jogar contra hackers e foram para para lá, sendo assim é bem provável que não haja hackers por lá.
Estou jogando o NA e lá sim quase não tem hackers. Por que será?
E só pra complementar, eles não fizeram nem a metade do que era necessário para tirar os hackers. Eles só resolvem o problema temporário. E não tem uma coisa que me irrita mais é quando vem um filho de satan e fala: "Ah mais se for comparar, ja teve épocas piores". MEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUSSSSSS. Quer dizer que enquanto a época que estamos, não ficar pior do que a anterior, não precisa fazer nada, é isso mesmo arnaldo?
É verdade, só verdade.. O Crossfire AL é o crossfire menos desenvolvido entre todos os outros crossfires. -
Ótima idéia, a z8 podia adotar esses sistemas todos que você falou. Parabéns.
-
mickeydead escreveu: »Ótima idéia, a z8 podia adotar esses sistemas todos que você falou. Parabéns.
Vlw cara ! -
Vote kick não dá certo.Patente consegue super fácil,salas que tem uma galera jogando com clã o kick injusto é certo.
Vote kick para o CFBR não combina...
Fora o votekick são boas ideias,mas boas ideias sempre foram dadas e não acontece nada. -
Vote kick não dá certo.Patente consegue super fácil,salas que tem uma galera jogando com clã o kick injusto é certo.
Vote kick para o CFBR não combina...
Fora o votekick são boas ideias,mas boas ideias sempre foram dadas e não acontece nada.
É, mas como eu disse, não é so a patente pra restrições pra abrir vote kick, existe varias..
Vlw ! -
Pra mim assim está bom,prefiro me retirar de uma sala com hack do que entrar em uma sala e ser kikado sem saber o motivo.
Não existe argumentos viáveis pra volta dessa ferramenta. -
OK. Quando eu vejo uma sugestão eu pego os pontos negativos e vejo se vale apena comparado com os positivos. (Falando especificamente da sugestão 1)
1. O grande problema do vote kick não é só quem abre a votação, geralmente o time em que está o cara com hack não tem interesse de kickar ele.
Ok, alguem vai pensar duas vezes antes de abrir um kick injusto, ponto positivo!
Mas tambem tem o lado negativo porque sabendo que tem uma boa chance de perder uma boa quantidade de GP porque uma parte do seu time quer se aproveitar do hack no time quem vai se arriscar?
Patente minima pra vote kick? Na minha experiencia a maioria esmagadora que abriu a votação eram patentes "altas" (Major ou maior).2. Eu falei isso no Old.Forum, mas eu entendi que não é uma coisa assim tão fácil de implementar no jogo. E como o CF provavelmente foi desenvolvido com muitas POGs qualquer coisa pode quebrar o jogo.3. Banimento por MAC teria um efeito quase nulo, não é tão dificil assim spoofar um MAC.
Parecido com isso, tambem no Old.Forum, eu fiz a sugestão de uma "somatória" de identificadores unicos de hardware. Logo em sequencia um GM falou que seria implementado isso, até hoje não vi isso.
Não seria perfeito, claro, mas seria uma coisa muito mais dificil de burlar que um ban por MAC.
Existem MUITOS (Muitos mesmo) programas pra mudar o MAC!4. Basicamente o que um anti-cheater (Assim como antivirus) faz é comparar "os programas" que estão carregados na CPU e na memória com a base de dados dele (que contem os "proibidos"), e se detectar algum desses "proibidos" como estando na base de dados ele te bloqueia.
Outra coisa que eles fazem é verificar se os arquivos do jogo foram modificados, alguns só verificam no arranque, já outros verificam constantemente. (Não sei onde o X-Trap se encaixa)
O problema é que o anti-cheater não pega o que o hack envia pra ele e simplesmente "aprende" que aquilo é um hack, antes disso alguém tem de atualizar a base de dados com a modificação necessária pra detectar o novo hack, e isso não é tão rápido de se fazer.
O que pode (e geralmente é feito) é analisar os padrões dos comandos que o hack envia pro jogo (Heurística). -
1°- O vote kick voltando em épocas como essa, não seria uma péssima ideia e nem a melhor. O problema é quando essa época acabar ou termos alguns dias de paz, oque iria acontecer é que haveria kick injusto e players que kikam por ACE ou por QQ, cerca de 70% é acima de tenente.
Problemas que a gente tinha a uns 8~10 meses atrás, voltaria à tona. Os maiores problemas desse jogo é os próprios jogadores e o fato dele ser free.
----
2°- Bom, eu concordo. Mas um cheater não tomaria ban tão rápido assim, pois não pode ser analisado por bots. E se fosse quando o bot estivesse com algum bug, várias pessoas honestas tomariam ban. Ou seja, ban em 5 minutos é impossível.
----
3°- O ban deveria ser pelo ID do S.O e também pelo MAC.
----
4°- É muito complicado atualizar o X-Trap a cada 30 minutos, pois haveria mudanças no jogo e provavelmente iria acontecer que
os players tomariam DC a cada 30 minutos, ou seja, o jogo ficaria impossibilitado de rodar continuamente por horas.
Creio que as atualizações deveriam vir a cada onda de hackers, tipo, você não sabe oque irá vir pela frente e se fazermos uma atualização
no X-Trap, poderia ser que não funcionasse. -
PenteSecBR escreveu: »OK. Quando eu vejo uma sugestão eu pego os pontos negativos e vejo se vale apena comparado com os positivos. (Falando especificamente da sugestão 1)
1. O grande problema do vote kick não é só quem abre a votação, geralmente o time em que está o cara com hack não tem interesse de kickar ele.
Ok, alguem vai pensar duas vezes antes de abrir um kick injusto, ponto positivo!
Mas tambem tem o lado negativo porque sabendo que tem uma boa chance de perder uma boa quantidade de GP porque uma parte do seu time quer se aproveitar do hack no time quem vai se arriscar?
Patente minima pra vote kick? Na minha experiencia a maioria esmagadora que abriu a votação eram patentes "altas" (Major ou maior).2. Eu falei isso no Old.Forum, mas eu entendi que não é uma coisa assim tão fácil de implementar no jogo. E como o CF provavelmente foi desenvolvido com muitas POGs qualquer coisa pode quebrar o jogo.3. Banimento por MAC teria um efeito quase nulo, não é tão dificil assim spoofar um MAC.
Parecido com isso, tambem no Old.Forum, eu fiz a sugestão de uma "somatória" de identificadores unicos de hardware. Logo em sequencia um GM falou que seria implementado isso, até hoje não vi isso.
Não seria perfeito, claro, mas seria uma coisa muito mais dificil de burlar que um ban por MAC.
Existem MUITOS (Muitos mesmo) programas pra mudar o MAC!4. Basicamente o que um anti-cheater (Assim como antivirus) faz é comparar "os programas" que estão carregados na CPU e na memória com a base de dados dele (que contem os "proibidos"), e se detectar algum desses "proibidos" como estando na base de dados ele te bloqueia.
Outra coisa que eles fazem é verificar se os arquivos do jogo foram modificados, alguns só verificam no arranque, já outros verificam constantemente. (Não sei onde o X-Trap se encaixa)
O problema é que o anti-cheater não pega o que o hack envia pra ele e simplesmente "aprende" que aquilo é um hack, antes disso alguém tem de atualizar a base de dados com a modificação necessária pra detectar o novo hack, e isso não é tão rápido de se fazer.
O que pode (e geralmente é feito) é analisar os padrões dos comandos que o hack envia pro jogo (Heurística).
Verdade. No vote kick, na coisa de gp, eu digo assim, pra alguem abrir a votação de kick injusto, teria que ter uma quantia boa de gp, e se der negativo, a pessoa perderia cerca de 70k, 100k de gp.. -
SR_REBELDE escreveu: »1°- O vote kick voltando em épocas como essa, não seria uma péssima ideia e nem a melhor. O problema é quando essa época acabar ou termos alguns dias de paz, oque iria acontecer é que haveria kick injusto e players que kikam por ACE ou por QQ, cerca de 70% é acima de tenente.
Problemas que a gente tinha a uns 8~10 meses atrás, voltaria à tona. Os maiores problemas desse jogo é os próprios jogadores e o fato dele ser free.
----
2°- Bom, eu concordo. Mas um cheater não tomaria ban tão rápido assim, pois não pode ser analisado por bots. E se fosse quando o bot estivesse com algum bug, várias pessoas honestas tomariam ban. Ou seja, ban em 5 minutos é impossível.
----
3°- O ban deveria ser pelo ID do S.O e também pelo MAC.
----
4°- É muito complicado atualizar o X-Trap a cada 30 minutos, pois haveria mudanças no jogo e provavelmente iria acontecer que
os players tomariam DC a cada 30 minutos, ou seja, o jogo ficaria impossibilitado de rodar continuamente por horas.
Creio que as atualizações deveriam vir a cada onda de hackers, tipo, você não sabe oque irá vir pela frente e se fazermos uma atualização
no X-Trap, poderia ser que não funcionasse.
Verdade, mas como eu disse, são ideias, pra muitos boas e uteis pra outros não tão uteis.. Não sei se é possivel, mas se for, seria uma OTIMA IDEIA para mim. -
Oq alguem mais acha ?