Vai diminuir os hack quando?

O que custa cuidar mais pra evitar hack no jogo? sei que dinheiro não é problema já que vocês ganham muito com os zp, então comece a nos ajudar também!!! Obrigado

Comentários

• iFeeHi escreveu: »
    O que custa cuidar mais pra evitar hack no jogo? sei que dinheiro não é problema já que vocês ganham muito com os zp, então comece a nos ajudar também!!! Obrigado
    Olá iFeeHi,
    Estamos ajudando sim, mas do que adianta 10 jogadores a favor, se tem 1000 contra (player desonestos)? Garanto que não abandonamos o CF e continuamos na luta contra os hackers, só que precisamos da ajuda de todos para isso fluir. Como pode ajudar? Denunciando todos os hackers que puder.
    Espero que continue nos apoiando e esteja preparado para a guerra!
  • Pergunta dificil eim jovi, é bem mais fácil o mundo acabar do que acabar os hask
  • [QUOTE=[MOD]Rodrigs;n705042]
    Olá iFeeHi,
    Estamos ajudando sim, mas do que adianta 10 jogadores a favor, se tem 1000 contra (player desonestos)? Garanto que não abandonamos o CF e continuamos na luta contra os hackers, só que precisamos da ajuda de todos para isso fluir. Como pode ajudar? Denunciando todos os hackers que puder.
    Espero que continue nos apoiando e esteja preparado para a guerra! [/QUOTE]
    [USER="437365"][MOD]Rodrigs[/USER] do que adianta a gente denunciar, se eles podem criar contas novas e usar mais ainda ? Isso que não entendo.. Eu entendo a parte que vocês estão trabalhando para acabar com os hackers, estamos nessa luta !
  • Vai diminuir hack quando todo mundo parar de jogar, os hack zoa da z8Games em vídeos de youtubers conhecidos, z8Games não tem moral nenhuma
  • serio namoral o jogo ta ficando horrivel, muitos amigos meus parando de jogar, tem muitos xiter on z8games ta virando motivo de piada, to começandoa achar q vcs tao patrocinando os hack e nao adianta denunciar, os cara continua criando contas fakes pra zoar o jogo, pooorfavor coloque novamente o vote kik namoral coloca o vote kik pq ja to de saco cheio
    me diz porque vocês tiraram o vote kik?
  • [QUOTE=[MOD]Rodrigs;n705042]
    Olá iFeeHi,
    Espero que continue nos apoiando e esteja preparado para a guerra! [/QUOTE]

Não adianta nada denunciar todos que puder, eles nunca são realmente banidos do jogo, simplesmente trocam de char.
    Exemplo: HueHack1 é banido, mas na mesma hora vai no site e cria o HueHack2, ou usa o gerador de contas do RLixo e pronto, ele já no jogo de novo. Aí me diz se adiantou de algo?
    Enquanto não mudarem a criação de contas, vai ser sempre assim, invasões de fakes acabando com o jogo.
    É incompreensível isso, se o cara digitar qualquer coisa no email na hora de criar a conta, já tá feito e pronto pra sair usando hack.

Provavelmente to perdendo meu tempo aqui, vocês nunca respondem sobre isso. Mas basta postar alguma coisa na área errada, uma imagem dum fake voando e dando HS... que já chove moderador dando infração
    7xcg3sD.jpg