hacker ate o taló

caramba z8 agora sim eu vi realmente a atualização desse mes vip m.n mais nada contra os hackers os dias dos hackers estão contados ???? kkkkkk todo mundo ja esta cansado da mesma converçá e melhor vóces fazerem alguma coisa agora antes que o resto dos jogadores honestos parem de jogar por que são muitos que tão parando não e so 1 ou 2 são varios e varios ou a z8 se cuida ou acaba com o hackers logo poxa o que tem d+ e só fala com a smilgate ou sei la eu so sei que 1 de vcs 2 pode tira o site do ar e eles tão fazendo 1 coisa inlegal mais vocés ta nem ai ??? por que se tivesse ligando taria fazendo alguma coisa né ?? ate quando vamos ver 1 sala com uns 6 hackers ?????? x-trap mal atualizo hojé de madrugrada e ja vi hackers e muitos kkkkkkk vamos ver o que vocés vão inventa na proxima att né kkkk vlw flw :)(

Comentários

• shorakamuru escreveu: »
    caramba z8 agora sim eu vi realmente a atualização desse mes vip m.n mais nada contra os hackers os dias dos hackers estão contados ???? kkkkkk todo mundo ja esta cansado da mesma converçá e melhor vóces fazerem alguma coisa agora antes que o resto dos jogadores honestos parem de jogar por que são muitos que tão parando não e so 1 ou 2 são varios e varios ou a z8 se cuida ou acaba com o hackers logo poxa o que tem d+ e só fala com a smilgate ou sei la eu so sei que 1 de vcs 2 pode tira o site do ar e eles tão fazendo 1 coisa inlegal mais vocés ta nem ai ??? por que se tivesse ligando taria fazendo alguma coisa né ?? ate quando vamos ver 1 sala com uns 6 hackers ?????? x-trap mal atualizo hojé de madrugrada e ja vi hackers e muitos kkkkkkk vamos ver o que vocés vão inventa na proxima att né kkkk vlw flw :)(
    Olá shorakamuru,
    As coisas estão acontecendo aos poucos, mas infelizmente parece ter mais gente contra do que a favor. Te garanto que muitos hackers estão caindo, só que precisamos que os próprios jogadores se conscientizem do quanto estão prejudicando e não agregam em nada para ajudar. Se você quer ter um CF com mais condições para jogar, ajude da melhor maneira possível, que é denunciando todos os hackers que achar nas salas, espero que continue nos apoiando e esteja preparado para a guerra.
  • [QUOTE=[MOD]Rodrigs;n705041]
    Olá shorakamuru,
    As coisas estão acontecendo aos poucos, mas infelizmente parece ter mais gente contra do que a favor. Te garanto que muitos hackers estão caindo, só que precisamos que os próprios jogadores se conscientizem do quanto estão prejudicando e não agregam em nada para ajudar. Se você quer ter um CF com mais condições para jogar, ajude da melhor maneira possível, que é denunciando todos os hackers que achar nas salas, espero que continue nos apoiando e esteja preparado para a guerra.[/QUOTE]
    mais o que adianta agente reporta e o cara ir la no site e cria outra conta ? na minha opnião devia pedir a confirmação de email na hora da criação de conta assim diminuiria os hackers e perdas de contas
  • shorakamuru escreveu: »
    mais o que adianta agente reporta e o cara ir la no site e cria outra conta ? na minha opnião devia pedir a confirmação de email na hora da criação de conta assim diminuiria os hackers e perdas de contas

Boa ideia ! E lembrando, muitos hackers que são banidos, não voltam mais a jogar, o X-trap não deixa jogar novamente ! Se alguns podem voltar a jogar, logo não poderão ! :D
  • Ban IP nem resolve nada osjosjsojs os cara vai e reseta o IP e voltam normalmente a jogar com suas continhas faker,aposto qe tem muitos marechais aii usando saporra em conta fake <<