Comunidade ? Que comunidade ??? Ué...

Estava jogando umas partidas de Cross Fire, só para brincar mesmo. E mano, fiquei de cara com a atitude de muita gente que querem um CF melhor para todos, mas não tomam um pingo de atitude se quer.
Pedi ajuda de alguns players, apenas para reportar "1" jogador usando programas ilícitos. Muita gente n aceita, todos da sala sabem que o cara ta usando Hack, mas não fazem nada. Insultam o cara, falam de mãe e pai dele. Pra que tudo isso ? Não basta apenas pegar 1 replay e levar a z8 para reportar ?
Realmente, em Post passado eu falei que n reportava por causa da demora do banimento, mas agora pensei melhor.
Aqueles que ficam parados, olhando o indivíduo usar hack e não fazem nada para ajudar a equipe do Cross Fire, e além de não reportar, ficam Insultando pai e mãe do cara enquanto ele ta quieto e além de insultar pai e mãe, ficam chamando de criança...
Agora, parem e pensem bem. Quem é a verdadeira criança ?

- Ele que esta quieto jogando, sem insultar ninguém e não sabe o mal que ta fazendo a si mesmo.

- Ou você que chama ele de criança, insulta todos da família dele e fica chamando de órfão.

Me respondam essa questão. Tenho certeza que sei a resposta de 60% da comunidade !
De fato, que tem aqueles hack que chega se entregando na sala e xingando todo mundo de Filho da ___ .
Mas enquanto aqueles outros que jogam quietos, e não sabem o mal que lhes esta fazendo ?

De fato, também não gosto de nenhum tipo de hacker. Mas acho que tem algo que possamos fazer para melhor nossa comunidade, e trazer um Cross Fire com mais respeito e trabalho em equipe dos Players.
E sem essas histórias de "Salinha 4 Fun" "Fica dando a vida" "Só vai beta" "Não sabe nem oq é campeonato" .
Um dia pode ser você quem esteja recebendo essas palavras, e não vai ter nada para fazer além de ir chorar e fazer discurso no lobby.

Nick: AtN.LoOsT
Clã: Attention.?
Patente: 1º Tenente (Nível 8)

Comentários