Fps travando ?
Alguem sabe porq meu fps fica caindo semp Toda vez que vou jogar uma partida começa a cair o fps
Entre 100 á 2, toda vez q eu vou matar um cara da uma travada q volta morto ****, dar raiva dms
Ou toda vez q vo jogar M.z da uma travada quando ver meu HP ta em 5.
Se alguem saber fala ae antes eu n jogava assim
Faz 4 dias q estar travando, Não é a Memoria e neem as confi do jogo
;/
Print do FPS
http://i.imgur.com/Yxj473V.png?1
Entre 100 á 2, toda vez q eu vou matar um cara da uma travada q volta morto ****, dar raiva dms
Ou toda vez q vo jogar M.z da uma travada quando ver meu HP ta em 5.
Se alguem saber fala ae antes eu n jogava assim
Faz 4 dias q estar travando, Não é a Memoria e neem as confi do jogo
;/
Print do FPS
http://i.imgur.com/Yxj473V.png?1
Comentários
-
Placa de video? Se tiver tira ela, coloca denovo, desinstala o drive e instala dnv.
-
o meu fps já chegou a 0,0
tomei erro -
Estrou com um problema igual. porém só acontece no modo zumbi entro com ele 76.8, 2 minutos e eu vejo ele 6.7
-
Pensei que a queda repentina do fps acontecia só comigo, também estou com o mesmo problema, fps 80, de repente 20. wtafoq.
-
Placa de video? Se tiver tira ela, coloca denovo, desinstala o drive e instala dnv.
Meu pc é recem formatado, não é a placa nn, Pode ser a sujeira. Eu acho. -
Já deu uma limpada interna no seu computador ? As vezes pode ter muito pó, e isso pode fazer ocorrer o travamento do PC ou ocorrer queda de FPS. :rolleyes:
-
Também ta acontecendo isso cmg, meu FPS normalmente é entre 90 e 80, agr ta 25,30
-
Cara, isso sempre aconteceu comigo... É o jogo, pois eu jogo games bem mais pesados e não trava como o CF.
-
Percebi certa mudança desda a ultima atualização, da aquelas travadas, e não me venha dizer que é drive, placa, ou seila outra coisa, que é somente com o crossfire que acontece isso, BF3 por exemplo roda normalmente!
-
Já deu uma limpada interna no seu computador ? As vezes pode ter muito pó, e isso pode fazer ocorrer o travamento do PC ou ocorrer queda de FPS. :rolleyes:
-
Percebi certa mudança desda a ultima atualização, da aquelas travadas, e não me venha dizer que é drive, placa, ou seila outra coisa, que é somente com o crossfire que acontece isso, BF3 por exemplo roda normalmente!
-
Também ta acontecendo isso cmg, meu FPS normalmente é entre 90 e 80, agr ta 25,30
Coloquei mais memoria ram, deu uma melhorada mais ainda ta travando. Eu acho q pode ser a poeira ou alguns arquivos do pc
entrando em conflito com os arquivos do CF, causando essas travadas itenças