Quando a z8 vai equilibrar o modo SS(super soldado)?

quase agr entrei em uma sala tava um cara level 30 e outro 10 contra 2 level 1... ai o que tava level 30 saiu 50/9... eu entrei e matei ele algumas vezes sim e dei uma dura nele pq é errado querer só pegar fraco ai oq ele faz? Sai da sala! Ai os caras começaram outra partida eu sempre deixo equipada uma cara sem pedras nem nd pra jogar contra mlk novo ai do nd entra esse msm cara com mais 4 level 30 no time inimigo com a balança ligada '-' como pode isso? ainda peguei o ace mas meu time tudo level baixo. Eu odeio isso de ficar level mt alto contra os leveis baixo. Eu não ligo de enfrentar level 30 full pq tbm sou mas é errado os leveis baixos se ferrando pq a balança ta bugada. Z8 OLHE UM POUCO PRA O MODO SUPER SOLDADO E O MODO BATALHA

Comentários

• Na minha opinião é o modo mais pay-to-win que tem no CF, raramente você consegue +10 em uma determinada carta sem ZP e há muita panela nesse modo deveria ter desde que lançou esse modo de jogo algo para balancear pessoas com +10 e pessoas com +9 para baixo, tipo 2 +10 em cada time ou limitar pessoas com +10 no mesmo time isso iria evitar as panelinhas
  • waaaaR_ escreveu: »
    Na minha opinião é o modo mais pay-to-win que tem no CF, raramente você consegue +10 em uma determinada carta sem ZP e há muita panela nesse modo deveria ter desde que lançou esse modo de jogo algo para balancear pessoas com +10 e pessoas com +9 para baixo, tipo 2 +10 em cada time ou limitar pessoas com +10 no mesmo time isso iria evitar as panelinhas
    tbm acho, assim de ter panela se for os dois times bons ta certo mas eu ja presenciei nego de clã modo batalha 5 tudo +10 contra mlk +1 +2 ... é uma coisa de cara que não sabe jogar isso
  • Verdade, isso precisa de uma revisão urgente. Já não são muitos os players que jogam esses modos, e quando começam a jogar dão de cara com esses players que só querem frag.
    Eu por exemplo quando enfrento lvl baixo nem uso carta, fico só na arma mesmo.
  • Eu jogava bastante modo Batalha ai começou essas panelas ai eu fui parando, o que mais me irrita nesse modo é os clãs de modo batalha humilhando os leveis baixos chamando de noob, fracos e outras coisas que prefiro não falar (sim já presenciei muito isso e a maioria vem tudo de clãs de MB), até eu que sou level 30 so que com cartas +5 sem pedra rara, ja fui chamado de farias coisas. Então eu preferi parar de jogar esse modo, jogo as vezes quando minha amiga que é viciada nesse modo me chama pra jogar, tirando isso não chego perto.
  • Eu sempre jogo modo ss e se caio em time de level baixo sempre uso algo bom contra os level alto do time inimigo a Styer já da conta :cool: e como falaram no tópico sem zp nesse modo não da pra ser nada maioria das minhas cartas o máximo que cheguei é mais 7 nunca consegui passar disso por não ter o estabilizador ;/ so tenho 5 cartas boas a tanque + 7 as luvas golds +6 a striker +6 e a rpg +7 e a c4 +7
  • The_ChRoNiC escreveu: »
    Eu jogava bastante modo Batalha ai começou essas panelas ai eu fui parando, o que mais me irrita nesse modo é os clãs de modo batalha humilhando os leveis baixos chamando de noob, fracos e outras coisas que prefiro não falar (sim já presenciei muito isso e a maioria vem tudo de clãs de MB), até eu que sou level 30 so que com cartas +5 sem pedra rara, ja fui chamado de farias coisas. Então eu preferi parar de jogar esse modo, jogo as vezes quando minha amiga que é viciada nesse modo me chama pra jogar, tirando isso não chego perto.
    falou tudo hj minhas cartas são +10 ou +9 pq eu tive que gastar eles deviam colocar o estabilizador como premio no fim... E oq mais tem é esses clã de modo batalha que pra mim nenhum é pró tudo joga de panelinha

A z8 tem que acabar com isso pq é um ótimo modo
  • Não acho que seja desequilibrado. É a mesma coisa que colocar um monte de veterano contra um monte de noob no PD e falar que está desequilibrado. O que eu acho que realmente é desequilibrado é o modo batalha, tem que ser um doido varrido pra entrar numa partida que já começou já que você vai começar com pouca vida e sem armas especiais, vai só morrer, mas no Super Soldado os cara sobem de level todos juntos, as diferenças das armas ''tunadas'' são só uma porcentagem que não é tão gritante.
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Não acho que seja desequilibrado. É a mesma coisa que colocar um monte de veterano contra um monte de noob no PD e falar que está desequilibrado. O que eu acho que realmente é desequilibrado é o modo batalha, tem que ser um doido varrido pra entrar numa partida que já começou já que você vai começar com pouca vida e sem armas especiais, vai só morrer, mas no Super Soldado os cara sobem de level todos juntos, as diferenças das armas ''tunadas'' são só uma porcentagem que não é tão gritante.
    não tem comparação mano pq em pd os novatos podem usar armas boas que e vão até poder jogar de igual pra igual. Mas em modo batalha e S.S com as caras tipo qual chance um cara bazuca +1 tem contra um tipo tanque +10?
  • Com relação a isso eu estava/estou, pensando em criar um clã de Modo Batalha e chamar só os iniciantes pra jogar todos juntos e ensiná-los tudo sobre o modo, afinal eu jogo esse modo e o Modo Batalha TODOS OS DIAS e desde quando chegou no nosso CF e já fui do Clã Do or Die e Sangre Nueva (Clãs de Modo Batalha), ficaria contente em poder formar ótimos jogadores do modo, a balança nem sempre fica desequilibrada, sou Escudo +10 Full gemas raras e muitas vezes caio com os iniciantes e acabo por fim tendo que tankar 2 ou 3 pessoas que já sabem jogar, mas o mais interessante é que quando eu "lidero" o time de iniciantes, eles seguem o que eu vou falando que acaba equilibrando totalmente a partida.

Agora quando eu vejo uma covardia eu não gosto e entro na partida só pra dar trabalho pros paneleiros, o mais inacreditável é que eles ainda ficam te xingando, ainda mais quando eu defendo uma bazuca de 1 por exemplo.
  • LinusPrimeX escreveu: »
    Com relação a isso eu estava/estou, pensando em criar um clã de Modo Batalha e chamar só os iniciantes pra jogar todos juntos e ensiná-los tudo sobre o modo, afinal eu jogo esse modo e o Modo Batalha TODOS OS DIAS e desde quando chegou no nosso CF e já fui do Clã Do or Die e Sangre Nueva (Clãs de Modo Batalha), ficaria contente em poder formar ótimos jogadores do modo, a balança nem sempre fica desequilibrada, sou Escudo +10 Full gemas raras e muitas vezes caio com os iniciantes e acabo por fim tendo que tankar 2 ou 3 pessoas que já sabem jogar, mas o mais interessante é que quando eu "lidero" o time de iniciantes, eles seguem o que eu vou falando que acaba equilibrando totalmente a partida.

Agora quando eu vejo uma covardia eu não gosto e entro na partida só pra dar trabalho pros paneleiros, o mais inacreditável é que eles ainda ficam te xingando, ainda mais quando eu defendo uma bazuca de 1 por exemplo.
    é uma boa ideia eu tbm quando vejo uma covardia eu boto luva +10 eu só puxo se tiver alguem de luva no outro time mas quando tem covardia eu tbm puxo. Acho que se é pra mostrar skill nesse modo eles deviam pegar pessoas do msm level e não level baixo e se achar
  • Relembrei de um tópico há um tempo atrás exatamente sobre isso.
    O grande problema no S.S é o balanceamento que é extremamente mal feito.

Ele funciona assim: manda a próxima pessoa que apertar entrar na partida para o time que está precisando mais.
    Ou seja se um time tem duas pessoas lvl30 e o outro dois lvl1, se um lvl1 entrar na partida o lvl1 vai para o time com dois lvl1.
    O que eu mais vejo é lvl30 esperando no lobby pra tentar se juntar a outro(s) lvl30 e jogar contra os lvl mais baixo. (Muitas vezes desses clans "conhecidos")
    Isso quando o balanceamento tá ativo, se você fala pra ligar os caras ainda te removem da sala.