Tô por conta com esses Hack ja
Pow z8 tá difícil em não é possível que vcs n tenho dinheiro pra investir em um bom anti-hack pow só a minha conta tem 9 vips fora a m.n só de mim já ganharam bastante dinheiro fora os outros jogadores bora agir neeh... O jogo e bom pakas mas parece que vcs n tão nem aí pros Hack até em um dos vídeos do YouTuber SeeleGamer um Hack zoa vcs... Já tá na hora de vcs tomarem atitudes drásticas contras esses caras...
Comentários
-
Ai eles vem dizer que "Awn é difícil trocar o ant-hacker tem toda uma programação no jogo, etc" Um monte de texto, um monte de blábláblá e não resolve porcaria nenhuma.
Caçamba, 4 anos e não conseguiram trocar? x-trap deve ser o mais barato que estava disponível. -
Eles só querem lucro o jogo está abandonado
-
m3rcenariooo escreveu: »Ai eles vem dizer que "Awn é difícil trocar o ant-hacker tem toda uma programação no jogo, etc" Um monte de texto, um monte de blábláblá e não resolve porcaria nenhuma.
Caçamba, 4 anos e não conseguiram trocar? x-trap deve ser o mais barato que estava disponível.
X-trap deve de ser grátis -
m3rcenariooo escreveu: »Ai eles vem dizer que "Awn é difícil trocar o ant-hacker tem toda uma programação no jogo, etc" Um monte de texto, um monte de blábláblá e não resolve porcaria nenhuma.
Caçamba, 4 anos e não conseguiram trocar? x-trap deve ser o mais barato que estava disponível.
X-Trap é usado em jogos com bem menos público. Eu vi um jogo com o X-Trap e tinha os mesmos problemas, de bugs, etc. Acho que não tinha
cheater por causa que o jogo era de pequeno porte.
Pra jogos menores ele serve muito bem, mas o CF é abrange uma área muito grande e precisa de um anti-cheater de boa qualidade. Ele é bem
barato sim. -
Bem, a equipe Z8Games sempre faz o possível para melhorar o jogo, mas muito players só sabem criticar, vamos aguardar, uma hora tudo isso passa, e o jogo volta ao normal.