Só de pensar que hoje as 19h tem show do Iron Maiden do lado de casa...
E eu não vou poder ir :(:( Allianz Parque, me aguarde do lado de fora que eu vou ao menos ouvir o show!!! hahahaha
Comentários
-
Semana passada eu fui, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foooooooooooooooooooooooooooooooooooood* !
Quando o Bruce pede pra gritar chego a ficar arrepiado -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n705173]Semana passada eu fui, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foooooooooooooooooooooooooooooooooooood* !
Quando o Bruce pede pra gritar chego a ficar arrepiado [/QUOTE]
Quando eu arranjei dinheiro pra comprar os ingressos, eu vejo no site ESGOTADO! Deu vontade de chorar ;-; -
Quando eu arranjei dinheiro pra comprar os ingressos, eu vejo no site ESGOTADO! Deu vontade de chorar ;-;
Que pena, valeu cada centavo e o cansaço após o show -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n705178]
Que pena, valeu cada centavo e o cansaço após o show[/QUOTE]
O Janick Gers ainda continua fazendo aquelas dancinhas ? euhehu -
Um dia eu irei, sorte sua de morar ao lado de onde vai ocorrer o show ! :rolleyes:
-
O Janick Gers ainda continua fazendo aquelas dancinhas ? euhehu
Sim, e jogando a guitarra para o alto! kkkkkk
E como sempre, titio Bruce fazendo suas performances show de bola -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n705239]
Sim, e jogando a guitarra para o alto! kkkkkk
E como sempre, titio Bruce fazendo suas performances show de bola [/QUOTE]
Que bacana xD pena que não vou poder ver de perto :c -
Allianz Parque tem show do Irom Maiden e no Morumbi tem show da Lady Gaga, Restart e Justin Bieber. huaha
-
Cara ,eu fui nesse Show ! eu me arrepiei na hora que começou a tocar o Fear Of The Dark ! Show Inesquecível , e também o Indians do Anthrax que é clássico ! foi um dos melhores dias da minha vida !
SCREAM FOR ME SÃO PAULOOOOOOOO !!!!!!! -
O jeito é aconpanhar pelo g-show rs
-
Cara ,eu fui nesse Show ! eu me arrepiei na hora que começou a tocar o Fear Of The Dark ! Show Inesquecível , e também o Indians do Anthrax que é clássico ! foi um dos melhores dias da minha vida !
SCREAM FOR ME SÃO PAULOOOOOOOO !!!!!!!
Quando tocou Fear Of The Dark eu não resisti e adentrei a roda punk, foi mágico *-*
Por mais shows assim!
Scream for me Rio de Janeeeeeeirooooooooooooo, scream for me Braziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllll -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n707416]
Quando tocou Fear Of The Dark eu não resisti e adentrei a roda punk, foi mágico *-*
Por mais shows assim!
Scream for me Rio de Janeeeeeeirooooooooooooo, scream for me Braziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllll [/QUOTE]
Eu estava na Arquibancada , mas valeu muito a pena , cheguei em casa sem vo de tanto que criei no show do Anthrax e do Iron Maiden , ver as duas bandas que eu gosto muito em uma unica noite , não tenho nem palavras para descrever .
SCREAAAAAAAM FOR MEEEE SÃO PAUULO ! só faltou o estadio tremer , HAHAHA :P