Retroceder por enquanto é necessário.
Z8, por enquanto a única alternativa que vejo é voltar o vote kike, não está dando pra jogar, e se não bastasse a pessoa usar hacker, a gente ainda tem que ouvir afronta da parte deles, falando que é choro e etc. Eu sei que voltar o vote kike é retroceder, mas, me mostre uma alternativa melhor? acho que deveriam abrir uma votação, para a comunidade decidir, ia ser uma medida provisória, depois que resolvesse o problema retiraria o vote de novo. Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Melhor opção no momento e fechar essa joça.
-
Olá Philippe_BFT, tudo bem ?
Então, é claro que todo jogo tem sua parte boa e sua parte ruim, o CF é a mesma coisa, porém o X-trap é difícil de atualizar, espero que entenda ! O mais certo a se fazer agora é fazermos a nossa parte que é denunciar. -
Olá pessoal,
Só complementando aqui as palavras do [USER="11395846"]Kreep[/USER], olhem abaixo o que as denuncias feitas por vocês jogadores honestos geraram. Fico muito feliz por continuarem conosco nessa guerra.
Lista da vergonha 2.0 - 24/03/2016 -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n705598]Olá pessoal,
Só complementando aqui as palavras do [USER="11395846"]Kreep[/USER], olhem abaixo o que as denuncias feitas por vocês jogadores honestos geraram. Fico muito feliz por continuarem conosco nessa guerra.
Lista da vergonha 2.0 - 24/03/2016[/QUOTE]
Rodrigs, obrigado por responder, eu sei que essa tarefa e como enxugar gelo, mas continuarei fazendo a minha parte, denunciando até dar calo nas vistas rsrs. -
Philippe_BFR escreveu: »
Rodrigs, obrigado por responder, eu sei que essa tarefa e como enxugar gelo, mas continuarei fazendo a minha parte, denunciando até dar calo nas vistas rsrs. -
[MOD]Rodrigs
Vou ser sincero, parece que a cada 100 nubs banidos, 200 aparecem... o negócio não é apenas reportarmos, mas a Z8 (ou SmilleGate) melhorar o X-Trap ou trocá-lo, pois, ao que parece, não está dando conta!