Páscoa 2016 !
Eae galera,estão bem ?
Fiquei ausente no fórum por uns dias,por motivos de trabalhos e estudos do colégio,mas estou voltando aos poucos XD
Vi que do mês passado pra cá,alguns problemas do jogo foram resolvidos pela equipe e outros amenizados bastante,o que me deixa muito feliz.
Que a partir desse mês as coisas fluam melhores dentro do jogo e fora também,façamos com a nossa força um jogo melhor !!
Desejo a todos os usuários uma feliz Páscoa,independente de religiões e crenças.
Muitos chocolates para vocês ( porque até agora eu não ganhei nenhum :´) )
Que o coelhinho lhe dê uma arma de MN do evento,porque eu tá difícil ganhar algo '****.
FELIZ PÁSCOA GALERA !!!!
Fiquei ausente no fórum por uns dias,por motivos de trabalhos e estudos do colégio,mas estou voltando aos poucos XD
Vi que do mês passado pra cá,alguns problemas do jogo foram resolvidos pela equipe e outros amenizados bastante,o que me deixa muito feliz.
Que a partir desse mês as coisas fluam melhores dentro do jogo e fora também,façamos com a nossa força um jogo melhor !!
Desejo a todos os usuários uma feliz Páscoa,independente de religiões e crenças.
Que o coelhinho lhe dê uma arma de MN do evento,porque eu tá difícil ganhar algo '****.
FELIZ PÁSCOA GALERA !!!!
Comentários
-
Feliz pascoa pra você também xD !
Você ficou meio ausente do jogo também ? Porque hoje ta impossível de jogar :'/ tentei jogar um modo mutante com um amigo e fiquei mais de 45 minutos entrando e saindo das salas por causa dos cheaters .
Queria ganhar essa AK e essa M4, mas não dou sorte com M.N. sou tão azarado que se nem os cupons eu ganhar eu não me surpreendo . -
Feliz páscoa pra você também. Eu já ganhei alguns chocolates, e estão uma delicia. :D
-
Feliz Páscoa, muitos ovos de chocolate para todos
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n705266]Feliz páscoa pra você também. Eu já ganhei alguns chocolates, e estão uma delicia. :D[/QUOTE]
Sorte sua,como falei não ganhei nenhum,nem da própria namorada :´) -
Feliz páscoa pra você.
-
Ótima páscoa para você também. Estou no aguardo de chocolate
-
Excelente páscoa lindo! Muitos ovos á você. (Aquela carinha)
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n705237]Eae galera,estão bem ?
FELIZ PÁSCOA GALERA !!!!
Espero que o coelhinho me dê uma arma de M.N mesmo, pois até dia 07/04/2016 vou roletar algumas caixas ! Avisa pro coelho que esse ano eu não quero Ovo de Chocolate, quero arma de M.N, me desejem sorte ! -
Espero que o coelhinho me dê uma arma de M.N mesmo, pois até dia 07/04/2016 vou roletar algumas caixas ! Avisa pro coelho que esse ano eu não quero Ovo de Chocolate, quero arma de M.N, me desejem sorte !
Boa sorte maninho xD ! -
Aqui fomos acordados de madrugada com foguetórios, poderiam usar esse dinheiro e distribuir alimento a quem não tem.
Acho que o cara envolto no simbolismo da páscoa que não é um ovo, ficaria bem mais feliz kkkkkkk -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n705630]
Tá bom vou dizer à ele haha !
Boa sorte maninho xD !
Ok ! Obrigado ! Haha -
Quero é chocolate, essas duas armas são meio fraquinhas para mim
Não me acostumo muito com AK-47-S e já tenho muita M4A1-S, hora de chocolate
Enfim, feliz páscoa para todos -
Relaxa, dia dos namorados você também não vai ganhar nada HUAHUEHUR
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n705237]Eae galera,estão bem ?
FELIZ PÁSCOA GALERA !!!!
Feliz páscoa para você também cara
E eu também não ganhei chocolate nem da namorada só distribui chocolate mas não ganhei -
Feliz páscoa para você também cara
E eu também não ganhei chocolate nem da namorada só distribui chocolate mas não ganhei -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n706236]
Difícil essa vida cara ,mas o importante é que não dei chocolate pra ninguém tmb huahuahauh!
kkkk sorte sua akkakaakaka -
Feliz Páscoa, desejo mts ovos ~bem grandes~ pra vcs