Relacionado ao evento da páscoa.
z8 me explica uma coisa... Se eu jogar 1 hora no dia 26 independente do horário contará para o evento? Ou deve ser 1 hora jogada somente durante as 13 hrs e 16 hrs? Porque acabei de ver meus status no site e constou que já tinha completado 1 hora de jogo, sendo que nem tinha jogado ainda entre 13hrs e 16hrs, mas na madrugada joguei durante muitas horas...
Comentários
-
Voce pode jogar qualquer horário do Dia que irá contar
Entre as 13hrs e 16 só vai dar o 500% de Lag , Ops XP
Na próxima preste um pouco mais de Atenção no Post do evento. -
Na próxima preste um pouco mais de Atenção no Post do evento.
Calma amigo, ele apenas fez uma pergunta. :eek: -
-
Na próxima preste um pouco mais de Atenção no Post do evento. -
Sim, prestei atenção no tópico mas mesmo assim quis tirar a dúvida, pois não quero ser prejudicado como nos outros eventos. Tanto que remeti a mesma para a EQUIPE Z8, mas como de costume existem aqueles que querem se "amostrar" diante um tópico, como no seu caso! Abrçs!
O evento já começou a 2 e ainda está com Dúvidas? Sério?
Te recomendo um óculos para ler os Posts dos Eventos , e o bom é que voce não vai se prejudicar mais -
Pois é, sempre existem aqueles que não sabem interpretar frases corretamente.
-
Amostrar? Não posso falar nada além da Resposta?
Te recomendo um óculos para ler os Posts dos Eventos , e o bom é que voce não vai se prejudicar mais
Umas das regras do fórum :
• Mantenha a sua educação. Evite fazer piadinhas ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever. Ofensas pessoais, flames e "trollagens" de mau gosto estarão sujeitas a punição.
• Não poste a mesma explicação em um tópico que já foi explicado seja de forma oficial ou por quaisquer usuários.. Uma vez explicado não há necessidade de explicar novamente.
Ou seja, já explicou ? Já deu a resposta ? Ok ! E não tem necessidade de fazer piadinhas, tais como : " Te recomendo um óculos para ler os Posts dos Eventos , e o bom é que voce não vai se prejudicar mais "
Como eu já disse, não tem necessidade. -
Umas das regras do fórum :
• Mantenha a sua educação. Evite fazer piadinhas ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever. Ofensas pessoais, flames e "trollagens" de mau gosto estarão sujeitas a punição.
• Não poste a mesma explicação em um tópico que já foi explicado seja de forma oficial ou por quaisquer usuários.. Uma vez explicado não há necessidade de explicar novamente.
Ou seja, já explicou ? Já deu a resposta ? Ok ! E não tem necessidade de fazer piadinhas, tais como : " Te recomendo um óculos para ler os Posts dos Eventos , e o bom é que voce não vai se prejudicar mais "
Como eu já disse, não tem necessidade. -
é só conferir este tópico: Dúvida sobre evento da páscoa
- E eu também não sei porque "não esta ou se esta" ... demorando a conta na página do evento ao jogar de madrugada. -
Quer me dar alguma infração ou um Ban também?
Não, mas quero deixar claro, apenas isso ! -
Amostrar? Não posso falar nada além da Resposta?
Te recomendo um óculos para ler os Posts dos Eventos , e o bom é que voce não vai se prejudicar mais