Ja esta dando vergonha

já faz algum tempinho que jogo crossfire , esta dando vergonha
racker atirando e varando as paredes,
essa semana fiz um pagamento de outra arma VIP
o que adianta gastar dinheiro e ficar morrendo para esses raker
já e a minha sétima 7 arma ViP que compro com vcs
ta ficando difícil, Se continuar desse jeito vou para de investir neste jogo de azar.
E o que esta parecendo, jogo de azar ,
queria uma resposta de vcs Grato ? ROGERIO

Comentários

• Sabe tenho o mesmo sentimento que você referente a esse Game, não adianta mais investir em algo que não fazem pelos os que tem fidelidade .
    Não vou mais gastar um tostão se quer com isso mais, eles não querem nem saber dos jogadores e sim das finanças deles, quarta feira entrei com um processo contra a Z8 e quero ver no que vai dar, corram atras de seus direitos porque isso tem que acabar, ou eles investem em um anti. hacker que preste ou vou pedir reembolso de tudo que ja gastei, PS: sei das normas do jogo e sei dos meus direitos tambem !
  • Deveriam ter parado de depositar a muito Tempo atrás , não entendo as pessoas que ainda Depositam com o Jogo nessa Situação.
  • Pois é, mas a Z8Games faz o possível para melhorar o jogo para nós players, temos que entender, que mesmo existindo pessoas que usam programas ilegais, existem pessoas que lutam contra isso, vamos fazer a nossa parte de reportar, é claro que adianta, pode demorar, mas adianta ! O X-trap sempre atualiza, os GM's sempre estão banindo jogadores que usam programais ilegais, Bugs, entre outros. Basta saber aguardar, o CF ainda vai ser um jogo limpo, basta aguardar ! :D