Arma de MN!
Qual arma de MN que você tem que você mais gosta? e qual a que você tem que você não gosta?
Eu: Amo minha FR-F2 Ferrugem e não gosto da AK-S-Primavera.
Eu: Amo minha FR-F2 Ferrugem e não gosto da AK-S-Primavera.
Comentários
-
Gosto bastante da minha M4A1-C , não gosto da AWM Metal Liquido, não curto AWM. Haha, minha Sniper favorita é a Barrett.
-
Eu:Amo Minha m4a1 natal 2 e nao odeio nenhuma mals
-
Amo minha M200 Cheytac Ultimate Gold, odeio a Dual D.E Copas
-
Awm red dragon, não gosto da minha pistola D.E royal dragon.
Pistola muito lenta (nos disparos), mais lenta que a D.E bronze, reload muito lento (pior que acho que é a mesma coisa que a bronze). só a skin que presta. -
Amo minha M4A1 Sakura,não gosto muito da M4A1 Custom BR,não consigo jogar com ela.
-
Amo a M4A1 Sakura ,não gosto da AWM Metal Liquido(feia pakas '-')
-
Eu gosto bastante da AK-Ares e não gosto da dual copas. Essa dual tem que dar 3 tiros no peito pra matar, enquanto que uma desert de GP mata com 2.
-
Amo Minha D.E Natal 1, Odeio minha Bizon ouro
-
Amo minha m4a1 sakura, n gosto da m4a1 ares mas n odeio nenhuma
-
sinceramente das 8 M.N. que tenho não gosto de nenhuma ganhei por ganhar sem intenção de ter ganho elas e com poucas caixa as únicas que acho serem boas é as ares mas não tenho animo mais de colocar dinheiro no crossfire para roletar, por fim prefiro as minhas vip's mesmo
-
Arma que eu mais gosto é M200 Cheytac Ouro, pois apesar de ser muito boa, é ostentação nas partidas. A que eu menos gosto é minha M1858 Zebra (pistola mexicana) não gostei muito da velocidade dos tiros e também não gosto da skin.
Povo não gosta da AWM Metal Liquido gostei bastante dela, só que não tenho e nem pretendo ter. -
eu tenho m.n mas a arma que mais gosto é de tickets ak super ouro que eu tbm tenho
-
Gosto da ak ddb 2
N gosto da awm jade, horrivel -
Eu não tenho arma de M.N , porém vou roletar 300 caixas na Dragão Imperial, talvez eu ganhe alguma arma permanente !
-
Gosto da minha 9a-Jade e não gosto da minha Dual Barrel Ouro
-
Ak-47 Ares,para mim é a rainha das Aks,mas MN é quase impossível tirar algo.
No mais que me serviria seria a ChainSaw,qualquer escopeta com slug,a granada dupla.
Sinceramente me desanima MN,é puro Cassino. -
A que eu mais gosto é o Machado Ouro, e a que eu não gosto é a Pá - Red Dragon.
-
Eu curto muito a AWM Ferrugem e não curto a AK-BR
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Meu machado royal , amo ele de paixão , agradeço todos os dias por ter ganho ele [/FONT]
-
Todas que ganhei eu gosto.
A que mais gosto e a custom tempestade qu8e foi minha First -
Não tenho nenhuma MN,quando desbugarem minha conta e eu ganhar algo eu te falo.
-
Minha AK 47 K Super Dragon , ela é com certeza a arma que eu mais gosto das minhas MN's , quase 2 anos com ela , e a que eu não gosto é o Taco Cromado DDB.
-
Minha AK 47 Natal e odeio a Dual Double Barrel Gold
-
Amo minha M37-Stekout Ares Slug...
Acho ruim a Sterling-Magma. -
Gosto bastante da M4A1 Sakura e + ou - da Barret
-
Amo minha cheytac DDB, odeio a Mosin Nagant /z