Susgestao para pessoal da Z8

porq vcs nao liberar logo o uso desse rackers pois ja estou com saco cheio eu entro e varias salas tem dezenas deles .....Ja que vcs nao tem como acabar com eles e sugiro q vcs liberao os uso nao o eu mais varios plays toda hora vem aqui para reclama e promessa e mais promessa coisa q eu nao quero e mais atitude por parte de vcs na verdade nao tenho esperança q vai muda alguma coisa so um desabafo de um plays com saco cheio disso .....:mad::mad::mad:

Comentários

• pyros escreveu: »
    porq vcs nao liberar logo o uso desse rackers pois ja estou com saco cheio eu entro e varias salas tem dezenas deles .....Ja que vcs nao tem como acabar com eles e sugiro q vcs liberao os uso nao o eu mais varios plays toda hora vem aqui para reclama e promessa e mais promessa coisa q eu nao quero e mais atitude por parte de vcs na verdade nao tenho esperança q vai muda alguma coisa so um desabafo de um plays com saco cheio disso .....:mad::mad::mad:

Olá pyros, tudo bem ?

Vamos fazer a nossa parte que é denunciar e aguardar os resultados. :)
  • Olá pyros,
    Sei como se sente, também jogo Crossfire, mas precisamos de todos para dar certo. Então vou mandar abaixo o link da lista da vergonha atualizada para que você veja que não estamos brincando, a guerra começou e precisamos da ajuda de todos os jogadores honestos para vencer. Conto com você! ;)

Lista da Vergonha 2.0 - 24/03/2016