Isso É uma vergonha.

Eu só vejo vocês falarem em melhorar o jogo, que estão cientes dos jogadores usando ferramentas ilegais, que estão de olho, mas falar até papagaio fala.
E aí quando vão começar a fazer algo de verdade ? O crossfire já está virando piada, porque toda sala tem 1 ou 2 hackers, as vezes tem até mais, e ficam debochando da gente que não usa. Vejo vocês colocarem novas armas, vejo vocês trazer mais armas novas, mapas, eventos, mas me respondam uma coisa. O que adianta trazer tudo isso se mal conseguimos jogar 1 sala durante todo o dia ? Parem de ficar atrás do nosso dinheiro, e façam algo peloa players sem ficar visando o que vocês vão ganhar, tá na hora da gente ganhar algo de verdade, de valor, ganhar um jogo limpo, onde podemos nos divertir.
Se vocês não conseguem fazer o trabalho de vocês, parem de ficar dando esperança de um jogo melhor.
Estamos cansados disso.

Comentários

• Concordo totalmente! Crossfire era um jogo excelente , agr é alvo de piadas
  • uK escreveu:
    [Angel;n705359]Eu só vejo vocês falarem em melhorar o jogo, que estão cientes dos jogadores usando ferramentas ilegais, que estão de olho, mas falar até papagaio fala.
    E aí quando vão começar a fazer algo de verdade ? O crossfire já está virando piada, porque toda sala tem 1 ou 2 hackers, as vezes tem até mais, e ficam debochando da gente que não usa. Vejo vocês colocarem novas armas, vejo vocês trazer mais armas novas, mapas, eventos, mas me respondam uma coisa. O que adianta trazer tudo isso se mal conseguimos jogar 1 sala durante todo o dia ? Parem de ficar atrás do nosso dinheiro, e façam algo peloa players sem ficar visando o que vocês vão ganhar, tá na hora da gente ganhar algo de verdade, de valor, ganhar um jogo limpo, onde podemos nos divertir.
    Se vocês não conseguem fazer o trabalho de vocês, parem de ficar dando esperança de um jogo melhor.
    Estamos cansados disso.

Olá ! Tudo bem ?
    Bem, espero que entenda que o CF é um bom jogo sim, mas como sempre, existem pessoas que gostam de estragar o jogo de todas as formas, e uma delas é usando programas ilegais " Hacker ", e a equipe Z8Games tenta fazer o possível para melhorar o jogo sim, espero que entenda, pois como eles fazem a parte deles, nós temos que fazer a nossa, simplesmente reportar esses jogadores, e aguardar ! Nunca abaixe a cabeça antes da vitória caso você esteja do lado humilde ! :rolleyes:
  • Forom tem Gente me denunciando de uso de hack n uso hack pelamor eu recebi um aviso de vcs e to comedo de perde a minha conta que nunca upei tanto em minha vida eu tenho prova que n so hack passa em meu canal no Youtube primeiro e ve DiiH Lima Gamer E usuario do combat arms nome do perfil DiiHLekiimm eu to mando mensage da qui pra fala n so hack e to desesperado comedo de perde minha conta porfavo n me bani antes de ve as prova so pesso isso obg