Sobre rackers no game!
Olha z8, não vou falar nada que venha denegrir a imagens de vocês e/ou faze-los com que se sintam ofendidos mas gostaria de saber qual o plano futuramente para retirada dos rackers?
Digo isso pois a cada 10 salas que entramos, 9 tem rackers, e não é só 1, as vezes é 2 ou mais na mesma sala! É lamentável ver isso e saber que o game tem um anti-racker! Como um(1) programa ilícito passa despercebido pelo detector de programas ilegais? Se passa despercebido eu creio que esse anti-racker não sirva de nada não é mesmo? Hoje sabemos quem é que cria e distribui esses rackers, 98% dos rackers dos CF vem desses fabricantes, logo não é difícil todos os dias bloquear possíveis atualizações do programa não é mesmo? Garanto que se todos os dias tivessem uma possível guerra contra os rackers, os mesmos uma hora iriam cansar de querer tentar criar programas ilegais para o game.
Enfim, gostaria muito jogar um CrossFire limpo, mas hoje em dia ta difícil, onde até os patentes altas usam rackers! Sim, isso mesmo que você leu, patentes altas utilizando racker free, de forma moderada... Alguns a famosa linha onde identifica em qual local está seu inimigo e vão seguindo e/ou ficam atentos para assim matar o adversário! É um modo de utilizar racker bem inibido pois um patente alta é normal saber jogar muito bem, por isso ninguém desconfia. Mas já aconteceu casos de eu estar telando um patente alta do meu time seguindo através da parede o inimigo de forma disfarçada, e não é impressão, é racker mesmo! E nada acontece com os mesmos, infelizmente!
Digo isso pois a cada 10 salas que entramos, 9 tem rackers, e não é só 1, as vezes é 2 ou mais na mesma sala! É lamentável ver isso e saber que o game tem um anti-racker! Como um(1) programa ilícito passa despercebido pelo detector de programas ilegais? Se passa despercebido eu creio que esse anti-racker não sirva de nada não é mesmo? Hoje sabemos quem é que cria e distribui esses rackers, 98% dos rackers dos CF vem desses fabricantes, logo não é difícil todos os dias bloquear possíveis atualizações do programa não é mesmo? Garanto que se todos os dias tivessem uma possível guerra contra os rackers, os mesmos uma hora iriam cansar de querer tentar criar programas ilegais para o game.
Enfim, gostaria muito jogar um CrossFire limpo, mas hoje em dia ta difícil, onde até os patentes altas usam rackers! Sim, isso mesmo que você leu, patentes altas utilizando racker free, de forma moderada... Alguns a famosa linha onde identifica em qual local está seu inimigo e vão seguindo e/ou ficam atentos para assim matar o adversário! É um modo de utilizar racker bem inibido pois um patente alta é normal saber jogar muito bem, por isso ninguém desconfia. Mas já aconteceu casos de eu estar telando um patente alta do meu time seguindo através da parede o inimigo de forma disfarçada, e não é impressão, é racker mesmo! E nada acontece com os mesmos, infelizmente!
Comentários
-
"qual o plano futuramente para retirada dos rackers?"
- Felizmente ou infelizmente, eles não falariam... pois poderia até atrapalhar o trabalho que tiveram... O que sabemos até agora é que estão trabalhando em "Algo", porém não façamos ideia do que seja... digo isto pelos últimos comentários que eu li da equipe no fórum desde 7 de março. -
Olha z8, não vou falar nada que venha denegrir a imagens de vocês e/ou faze-los com que se sintam ofendidos mas gostaria de saber qual o plano futuramente para retirada dos rackers?
Olá GTercero, tudo bem ?
Então, vamos fazer a nossa parte que é denunciar, certo ? E depois é só aguardar e ver os resultados ! Não adianta denunciar ? Adianta sim ! Pois a equipe Z8Games faz o possível para melhorar o jogo, e se o jogador que você denunciou não foi banido ainda, é porque outros estão sendo, basta aguardar ! -
Olá GTercero, tudo bem ?
Então, vamos fazer a nossa parte que é denunciar, certo ? E depois é só aguardar e ver os resultados ! Não adianta denunciar ? Adianta sim ! Pois a equipe Z8Games faz o possível para melhorar o jogo, e se o jogador que você denunciou não foi banido ainda, é porque outros estão sendo, basta aguardar !
Não adianta nada denunciar com a criação de contas do jeito atual.
O cara é banido numa conta, mas na mesma hora vai no site e cria outra, então eles nunca são realmente banidos, só mudam de uma conta pra outra. -
Não adianta nada denunciar com a criação de contas do jeito atual.
O cara é banido numa conta, mas na mesma hora vai no site e cria outra, então eles nunca são realmente banidos, só mudam de uma conta pra outra.
Adianta sim ! Pois muitos que são banidos não voltam mais a jogar, pois o X-trap bloqueia. Os que voltam, bem, esses tem que ser denunciado novamente para que o X-trap o bloqueie. Espero que entenda ! :rolleyes: -
Adianta sim ! Pois muitos que são banidos não voltam mais a jogar, pois o X-trap bloqueia. Os que voltam, bem, esses tem que ser denunciado novamente para que o X-trap o bloqueie. Espero que entenda ! :rolleyes:
Consegue me provar que alguns não voltam mais a jogar? (Me refiro a não conseguirem criar mais contas)
Desde a atualização que prometeram isso, fui no fórum e no face dos RLixos que fornecem isso pra ver se achava alguém chorando sobre não conseguir mais criar contas, e adivinha?...
Tanto que essas promessas da Z8 viraram motivo de piada lá.
Espero que TU entenda isso, não mudou nada de lá pra cá, muito pelo contrário, só piorou... Eles continuam criando quantas contas bem entenderem mesmo após serem banidos. -
Consegue me provar que alguns não voltam mais a jogar? (Me refiro a não conseguirem criar mais contas)
Desde a atualização que prometeram isso, fui no fórum e no face dos RLixos que fornecem isso pra ver se achava alguém chorando sobre não conseguir mais criar contas, e adivinha?...
Tanto que essas promessas da Z8 viraram motivo de piada lá.
Espero que TU entenda isso, não mudou nada de lá pra cá, muito pelo contrário, só piorou... Eles continuam criando quantas contas bem entenderem mesmo após serem banidos.
Não tem como "provar", mas se você confia no jogo em que joga quase todos os dias tens que basicamente acreditar, pois quantos jogadores já foram banidos ? Muitos ! Voltaram ? Alguns não ! Tem uma lan house aqui perto, e usaram programais ilegais, todas as contas de CF que "logaram" no mesmo PC que usaram programas ilegais na lan house foram banidas ! E o dono teve que formatar para poder voltar a jogar, pois o X-trap não permitia entrar no CF, e tem muitas pessoas em vários grupos que postam esse tipo de coisas, basta ficar " interagido ". Mas, provar 100% acho que não será possível ! Porém, sei que a equipe da Z8Games está todo dia fazendo o possível para melhorar o jogo ! -
E plano deles e lançar arma nova no mercado negro pro cara roletar e enche bolso deles.
pq nem area da vergonha funciona mas, a ultima postagem foi 08/2015. -
E plano deles e lançar arma nova no mercado negro pro cara roletar e enche bolso deles.
pq nem area da vergonha funciona mas, a ultima postagem foi 08/2015.
Acho que você não está acompanhando o fórum a um bom tempo, pois a lista da vergonha foi atualizada dia 24/03 com mais 160 hackers banidos. Tente se atualizar mais, denuncie no suporte e nos ajude a combater essa praga. Segue abaixo link para ter acesso a nova lista.
Lista da Vergonha 2.0 - 24/03/2016