solução dos ha.cks
a solução para diminuir os hackes e para criar uma nova conta teria que ser adicionado a quantia de 14k de zp sendo que esse mesmo zp ja cai se na conta o zp a exigência do deposito de 14k seria so para criar a conta tenho certeza que os trapaceiros iriam pensar muito antes de gasta 15reais toda ves so para usa ha.ck
Comentários
-
a solução para diminuir os hackes e para criar uma nova conta teria que ser adicionado a quantia de 14k de zp sendo que esse mesmo zp ja cai se na conta o zp a exigência do deposito de 14k seria so para criar a conta tenho certeza que os trapaceiros iriam pensar muito antes de gasta 15reais toda ves so para usa ha.ck
Olá ! Tudo bem ?
CF é um jogo Free, então, isso mudaria alguma coisa, pois prejudicaria alguns iniciantes que queiram criar uma conta para poder jogar, e também, uma ideia boa mesmo, seria ter um canal somente para uma certa patente á cima, exemplo : Um canal que só entre " barrinha " para cima. Ou alguma ideia do tipo ! :rolleyes: -
Eu gostei da idéia.Mesmo que CF seja free2play ,poderia mudar...poderia ser grátis até o final da primeira patente,depois viria a opção de pagar os 15 reais ou continuar na mesma patente (com várias limitações de jogo) Isso iria nos ajudar a identificar os haks mais fácil antes de inciar uma partida.
Só sei que algo deve ser feito em relação aos raks...tá muito crítica a situação.