Sugestão - Modo de "Resgate"
Como reparai CF, ta praticamente um [Removido], então poderia vir como modo de jogo, "Resgate" ou sei la, os Global Risk (GR) teriam q resgatar os "Refens" (BOTS), e os Black List (BL) teria q proteger esses "Refens".
E sou uma Sugestão!
E sou uma Sugestão!
Comentários
-
Como reparai CF, ta praticamente um [Removido], então poderia vir como modo de jogo, "Resgate" ou sei la, os Global Risk (GR) teriam q resgatar os "Refens" (BOTS), e os Black List (BL) teria q proteger esses "Refens".
E sou uma Sugestão!
Olá ! Tudo bem ?
Boa ideia, gostei muito, parabéns ! Espero que um dia venha um modo assim ! -
A ideia é boa, e já cheguei a jogar esse modo no... achei bem interessante, e gostaria que viesse para o CF.
-
Adorei a idéia,e já pensei sobre isso também! seria bem legal mesmo.
-
Iria ser muito bom. Boa ideia maninho
-
Já joguei esse modo em um certo joguinho.:rolleyes:
-
E sou uma Sugestão! -
Seria muito legal mesmo ^~^ outro modo legal que faz falta no CF que acho que nao só eu como outros jogadores de FPS iriam gostar é o Pega Bandeira
-
nossa mna .. que da Hora seria isso ... curti
-
Esse modo é bem legal joguei ele no Source e achava bem divertido era legal camperar atras dos reféns, os bot's CT não podia me matar akakakakakakk bela sugestão :cool:
-
Quando eu jogava esse modo naquele joguinho épico, eu matava todos os reféns, assim os ''puliça'' não ganhavam, e teria que matar todos ''bandidu''
-
Modo resgate? Dê mais spoiler, por favor.
-
Quando eu jogava esse modo naquele joguinho épico, eu matava todos os reféns, assim os ''puliça'' não ganhavam, e teria que matar todos ''bandidu''
E se fosse um servidor competitivo, o ato de matar o refem era considerado " Friendly Fire " e voce era kickado do servidor automaticament (((; -
Ai no proximo round voce nao tinha dinheiro pra compar arma ((((;
E se fosse um servidor competitivo, o ato de matar o refem era considerado " Friendly Fire " e voce era kickado do servidor automaticament (((;
KKKKKKK Parece que tu não pego a época de lan house, onde cada kill era um tipo de zueira! -
Mais teria que ser muito dificil com M.z e ganhar rrcompensas no final da sala
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n707229]Modo resgate? Dê mais spoiler, por favor. [/QUOTE]
*-* to pior q wall rak entao ? (vidente) -
EITA que maravilha!!!Quer dizer que esse modo vão fazer mesmo ? *-* emocionante,a idéia é tão boa ,acho que vai ser bem divertido!
-
Partiu SG criar CF_RIO modo resgate de refém's