Z8 quando vai comeÇar a parar de falar e agir ?
IMPOSSIVEL JOGAR, IMPOSSIVEL MESMO.
AGORA MESMO ESTAVA EM UMA SALA, TINHA 2 RAK NO MEU TIME E 2 NO OUTRO TIME, FORA AS OUTRAS SALA QUE TA INFESTADA DESSES LIXOS.
PRA QUE SERVE O X-TRAP MESMO ?? PQPP
JOGO TEM RAKER EM TODO CANTO, ATÉ EM UMA SALA PRA DIVERSÃO, CADA 1 POR SI, TINHA UM INFELIZ ....
E ALIAS, UM MONTE DE GENTE POSTANDO AQUI NO FORUM E NINGUEM É CAPAZ DE DAR UMA RESPOSTA, SÓ OLHA, LÊ O QUE ESCREVEM E DEIXA PRA LÁ, VOCES VÃO LONGE DESSE JEITO EM.... SÓ PENSAM EM GANHAR DINHEIRO, AGORA ARRUMAR O JOGO, TIRAR OS HACK QUE É BOM NADA :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
AGORA MESMO ESTAVA EM UMA SALA, TINHA 2 RAK NO MEU TIME E 2 NO OUTRO TIME, FORA AS OUTRAS SALA QUE TA INFESTADA DESSES LIXOS.
PRA QUE SERVE O X-TRAP MESMO ?? PQPP
JOGO TEM RAKER EM TODO CANTO, ATÉ EM UMA SALA PRA DIVERSÃO, CADA 1 POR SI, TINHA UM INFELIZ ....
E ALIAS, UM MONTE DE GENTE POSTANDO AQUI NO FORUM E NINGUEM É CAPAZ DE DAR UMA RESPOSTA, SÓ OLHA, LÊ O QUE ESCREVEM E DEIXA PRA LÁ, VOCES VÃO LONGE DESSE JEITO EM.... SÓ PENSAM EM GANHAR DINHEIRO, AGORA ARRUMAR O JOGO, TIRAR OS HACK QUE É BOM NADA :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Ta foda mano voltei jogar esses dias pra ver se tava bom de jogar so q ta msm coisa, se n pior. nego gasta dinheiro atoa no jogo.
tem q fazer greve de compra de zp ate eles arrumar. -
Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?
Vocês sempre dizem a mesma coisa, que não estamos fazendo nada para ajudar, mas vocês acompanham a lista da vergonha aqui no fórum? Sei que a quantidade de hackers banidos não são o suficiente para limpar o CF, só que nesse caso, precisamos da ajuda de todos os jogadores honestos para isso dar certo. Ai você me pergunta: "Como posso ajudar?" Denunciando no suporte, essa é a maneira mais eficiente em que podem nos ajudar. Abaixo está a lista que é prova que o suporte está banindo os jogadores que foram reportados, então continuem colaborando.
Lista da Vergonha 2.0 - 24/03/2016 -
Eu quando to com raiva sempre mando uns replay pra z8, falam que vai verificar mas acaba nao resolvendo em nada, o hack não foi banido ... Vocês dão ban em um, no lugar dele vem uns 5 pra piorar, assim não da.
O x-TRAP não esta servindo pra absolutamente nada. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n705593]Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?
Vocês sempre dizem a mesma coisa, que não estamos fazendo nada para ajudar, mas vocês acompanham a lista da vergonha aqui no fórum? Sei que a quantidade de hackers banidos não são o suficiente para limpar o CF, só que nesse caso, precisamos da ajuda de todos os jogadores honestos para isso dar certo. Ai você me pergunta: "Como posso ajudar?" Denunciando no suporte, essa é a maneira mais eficiente em que podem nos ajudar. Abaixo está a lista que é prova que o suporte está banindo os jogadores que foram reportados, então continuem colaborando.
Lista da Vergonha 2.0 - 24/03/2016[/QUOTE]
Beleza vocês bani eles e eles criam outra conta , de que isso vai ajudar ? -
SouMaladrao escreveu: »Beleza vocês bani eles e eles criam outra conta , de que isso vai ajudar ?
Não vai ajudar em absolutamente nada, e o pior é que eles voltam pra o jogo ainda pior. -
Quero Saber Que Horas Vai Chegar As Caixas Do Evento Acordei 6:34 Pra Roletar
-
Poh eu comprei 70k de zp e ainda n chegou. Fiz o evento de pascoa e ainda n chegou.... Cade a responsabilidade z8. Ao inves de fazer outro evento desse façam a sua promessa dessas caixa primeiro.
-
Caramba entao pra q serve o xtrap? em? de enfeite? ahh conta outra
-
Só depois das 00:00. Ou seja, terça. Então não sei por que eles dizem segunda.
-
sei pra q isso
-
serio pra q eles botam segunda feira se vai vir terça-feira af serio z8 só quer saber de ganha dinheiro com zp pensar no jogo nada
-
Eu também estou esperando minhas caixas ate agora não chegou nada, Z8 como sempre não cumprindo oque promete...
-
Meu deus GM'S MOD'S Coloquei meu Zp CADE MINHAS CAIXA RARA AI CHEGA OUTRO EVENTO CAIXA DA CHEYTAC GRAFFITI E GANHA NA HORA MEU DEUS EM DA PASCOA FIZ TODOS OS DIAS PEDIDOS CADE MINHAS CAIXA CAIXA SERAO ENTREGUES SEGUNDA-FEIRA CADE MEU DEUS Z8 N TEM JEITO NAO
-
Estou esperando alguma mensagem do Gm
-
Eu penso da seguinte forma se a z8 não tomar uma atitude de verdade e parar de insistir em só banir o crossfire vai falir, muitas pessoas dizem que o crossfire nunca vai falir pois bem, todos os games tem seu tempo de vida útil como se fosse um produto uma hora o jogo chega no seu limite de att uma hora não vai ter mais modos novos ou armas e vai fadigar vai ser a hora que as pessoas vao deixar o jogo de lado e o game vai ter seu suposto fim porem a z8 parece querer antecipar isso o game já esta fadigado os hackers não estão deixando ninguém jogar todas as salas que eu entro tem um animal usando esses programinhas se a z8 não der jeito esse sera o breve fim do Crossfire AL