Sugestão - Server apenas para os Vips! :)
Um servidor que apenas jogadores que possuem no mínimo 1 item vip poderia participar e jogar no servidor.
Isso iria diminuir o stress dos jogadores honestos que investiram muita grana num jogo e sofrem com raks na maioria das partidas que joga e ainda por cima não iriamos ouvir a reclamação do tipo "Usando vip,q lixo" dos outros que choram contra os vips rss
Quem comprou vip,usou dinheiro no jogo,merecia um tratamento melhor...nada contra os free players,mas um servidor apenas para quem tem vip iria amenizar muito o encontro com usuários de raks e o jogo iria lucrar muito mais,pois a maioria iria gostar de comprar 1 vip para poder jogar num servidor sem rak nenhum pra infernizar e destruir seu divertimento.
Tenho amigos free players,mas a maioria não gasta por conta dos raks do jogo,eu sou super a favor de algo que livre TODOS NÓS dos imundos usuários de racs,mas acho que essa sugestão iria ajudar momentaneamente muitos de nós...acho viável.
Isso iria diminuir o stress dos jogadores honestos que investiram muita grana num jogo e sofrem com raks na maioria das partidas que joga e ainda por cima não iriamos ouvir a reclamação do tipo "Usando vip,q lixo" dos outros que choram contra os vips rss
Quem comprou vip,usou dinheiro no jogo,merecia um tratamento melhor...nada contra os free players,mas um servidor apenas para quem tem vip iria amenizar muito o encontro com usuários de raks e o jogo iria lucrar muito mais,pois a maioria iria gostar de comprar 1 vip para poder jogar num servidor sem rak nenhum pra infernizar e destruir seu divertimento.
Tenho amigos free players,mas a maioria não gasta por conta dos raks do jogo,eu sou super a favor de algo que livre TODOS NÓS dos imundos usuários de racs,mas acho que essa sugestão iria ajudar momentaneamente muitos de nós...acho viável.
Comentários
-
eu estou totalmente de acordo com o server para pessoas apenas com vips
-
Só olhar as listas da vergonha pra ver a quantidade de vip banido por usar racker. E a grande parte dos caras que xingam quando você usa vip são patente alta e com vip também, então não acho que seja por ai não.
-
Provavelmente nao ira ter choro, mais provavelmente hacker, pois tem pessoas ai que tem conta com vip.. e ultiliza ferramenta ilegal outras nem precisou comprar e sim cria um site fake da z8 ... coisas do tipo.
Servidor somente para vips=Bastante Xp -
Vindo ou não pro cf al pense assim ... os mods passariam para os gms se gostarem de tal idéia passariam para a SG, depois disto tudo se por acaso a SG aceitar man, vai demorar muito para vim pro game, eu sinceramente perdi as esperanças nesse jogo, comprei a minha primeira m4 predador vip que não é muito boa em quesito precisão comparada a cyborg ( sendo que dizem que é mesma coisa sendo que não é ), agora estou numa situação que preciso do sistema de troca.
Resumindo teria que ser um milagre a SG aprovar e z8 trazer com rapidez para o jogo mas eu não duvido nada porém seria mais vantajoso para nós vips a Sg criar ou desenvolver logo o sistema de troca, depois seria o server dos vips