Cheio de hackers... ;/
Todas partidas q eu entro tem hack man, não tem mais condições de jogar, Heroix Tem hack, CE tem mt hack, P.D Pioro cheio de hack
Vcs tem q fazer alguma coisa porq n tem mais condições de jogar, estou quase parando. Sò não parei ainda porque eu gosto do jogo
passo horas jogando ele, mais se continuar do jeito q ta. n Da ñ. Infelismente o jogo ta ficando muito ruim.
Vcs tem q fazer alguma coisa porq n tem mais condições de jogar, estou quase parando. Sò não parei ainda porque eu gosto do jogo
passo horas jogando ele, mais se continuar do jeito q ta. n Da ñ. Infelismente o jogo ta ficando muito ruim.
Comentários
-
Olá coyoteXtz,
Entendo por tudo que está passando, eu mesmo jogando encontro hacker na sala. Eu sei que já pedimos isso, mas precisamos da ajuda de vocês jogadores para vencer essa guerra. Reporte todos os hackers que puder, assim estará colaborando conosco. Pra te incentivar, vou mandar abaixo o link da ultima lista da vergonha atualizada.
Lista da Vergonha 2.0 - 24/03/2016 -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n705619]Olá coyoteXtz,
Entendo por tudo que está passando, eu mesmo jogando encontro hacker na sala. Eu sei que já pedimos isso, mas precisamos da ajuda de vocês jogadores para vencer essa guerra. Reporte todos os hackers que puder, assim estará colaborando conosco. Pra te incentivar, vou mandar abaixo o link da ultima lista da vergonha atualizada.
Lista da Vergonha 2.0 - 24/03/2016[/QUOTE]
Eu reportei 3 hack usando o msm arquivo CFR, 3 hack em 1 sala só. Eu estou tendo paciência mais quero fazer o evento da páscoa mais não consigo
Por causa da quantidade de hack no jogo, è absurda -
Eu reportei 3 hack usando o msm arquivo CFR, 3 hack em 1 sala só. Eu estou tendo paciência mais quero fazer o evento da páscoa mais não consigo
Por causa da quantidade de hack no jogo, è absurda -
NÃO vai adiantar nada reportar São todos patente Baixas E só ELEs irem no site da z8 e CRIAR Outra Conta e pronto Acabar com o Jogo Outra Vez ...
-
Nem diga,só esta dando para jogar ZM e olhe lá.
-
P escreveu:[oderos][O;n705654]NÃO vai adiantar nada reportar São todos patente Baixas E só ELEs irem no site da z8 e CRIAR Outra Conta e pronto Acabar com o Jogo Outra Vez ...
Tudo bem que você não queira reportar, mas não precisa incentivar ninguém ao mesmo. As ações contra os hackers estão sendo tomadas, mas se ninguém colaborar como você diz, ai sim não vai dar certo. Então precisamos de apoio dos jogadores que tenham vontade para isso, sei que tem muitos, então conto com eles! -
acabei de reportar um hacker , espero ver ele nesta lista ai nome dele e [Removido].
-
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n705668]
Olá P][oderos][O,
Tudo bem que você não queira reportar, mas não precisa incentivar ninguém ao mesmo. As ações contra os hackers estão sendo tomadas, mas se ninguém colaborar como você diz, ai sim não vai dar certo. Então precisamos de apoio dos jogadores que tenham vontade para isso, sei que tem muitos, então conto com eles! [/QUOTE]
Colocaram banimento por hardware?Se sim ainda da para reportar,caso negativo é pura perca de tempo.