De saco cheio já.
Vamos lá, nos ajude reportando os hackers, hahahahahaha, to de saco cheio já, estou fazendo minha parte, mas em menos de meia hora eu reportei 5 hackers, ai fui reportar o sexto, me vem a linda msg, VOCÊ EXCEDEU O LIMITE DE DENUNCIA DE HACKERS, SERIO ISSO Z8, resolvi ajudar abdiquei de jogar pra ficar denunciando, aí olho essa msg ridícula de que só posso denunciar 5 hackers por dia? Tá de brincadeira né, 6 hackers em menos de meia hora, joguei 3 salas só, em cada sala dois hackers. Vocês deveriam montar uma equipe para analisar os replays, o que é bom tem que copiar sem ter vergonha, a desenvolvedora do CS disponibiliza replays para os jogadores analisarem, e se a maioria tiver o mesma resposta, os moderadores tomam as medidas cabíveis para o devido replay, pede ajuda dos youtubers, seleciona os 100 player mais antigos, manda um replay pra cada 10 jogadores, depois outro pra mais 10, e assim vai indo, se a maioria tiver a mesma opinião, o moderador toma as medidas cabíveis.
Comentários
-
reportei um hj nome dele e n4th4ana barrinha de prata... add ele p ver se vai logar amanha.....se ele logar eu paro de jogar essa merda
-
reportei um hj nome dele e n4th4ana barrinha de prata... add ele p ver se vai logar amanha.....se ele logar eu paro de jogar essa *****
Amigo, a denuncia feita não é vista na hora, por isso demora um pouco pra ser banido, tenha paciencia, vc fez a denuncia hoje, não é amanha que vão banir, demora um pouco, mas acontece pode ter certeza.