Suprema Corte, MOD, GM e Jogadores

[FONT=comic sans ms, cursive]Olá Galera, Peço Que Assista o Vídeo e Fale Sua Opinião Sobre Esse Jogador Do CrossFire.
Ele é
[/FONT]
Mito ? Os Caras è Noob ? Ou è Hack Mesmo ?
[Removido]
Se a Qualidade Não Tiver Boa, Tenta Assistir No You Tube
Não Deixei Aparecer Seu Nick Pois Não é Permitido
Eu Mesmo Denunciei Ele Dia 13/03/2016 e Até Agora Ele Não Foi Banido,
Outro Jogador Que Eu Reportei No Mesmo Dia Já Foi Banido, Mas Esse Ai Não.

Comentários

• Meu amigo, nesse caso não pode ter constatado hacker ou também teve algum atraso nas denúncias, a z8games sempre estão banido hacker sim.
  • Fast reload. pelo menos isso é notório.

- Infelizmente temos que esperar, e se caso estiver EVIDENTE, não há dúvidas! ele será banido! é só aguardar.

e o vídeo está com o nick do sujeito ao lado... você deveria tirar o conteúdo do tópico (são regras, infelizmente).
  • E outra meu jovem... no site diz que ele não loga faz 14 dias, quase exatos os dias no qual vc tenha feito o report...

- Com que provas você tem de que ele não foi banido ainda ?
    y6p9Xlc.png
  • sysrqbreak escreveu: »
    E outra meu jovem... no site diz que ele não loga faz 14 dias, quase exatos os dias no qual vc tenha feito o report...

- Com que provas você tem de que ele não foi banido ainda ?
    y6p9Xlc.png
    Vc Tem Razão. Mas Ele Não Apareceu Nas Lista Da Vergonha 2.0, Onde o Jogador Leva Ban PEMANENTE.
    Espero Que Ele Não Sejá Suspenso Por 30 Dias e Sim PERMANENTE Pois Ele Usou:
    Aimbot ( Mira Automatica )
    Wallhack ( Ver Pelas Paredes )
    No-Reload ( Recarrega Super Rapido ).
  • HANSNELLI1 escreveu: »
    Vc Tem Razão. Mas Ele Não Apareceu Nas Lista Da Vergonha 2.0, Onde o Jogador Leva Ban PEMANENTE.
    Espero Que Ele Não Sejá Suspenso Por 30 Dias e Sim PERMANENTE Pois Ele Usou

Sim, exatamente (eu sei oque ele usou só pelo vídeo em questão).

Mas mesmo ele não ou sendo (sim), banido pelo X-trap ou suprema corte (analise de replays)... Eu também espero que ele tenha sido punido permanentemente.

- Mas... se a razão foi por conta de não comparecimento na lista da vergonha... eu realmente não faço ideia do que aconteceu... e mesmo que tenha sido o x-trap que tenha pego ele... eu também não sei das políticas do x-trap, eu nunca vi ninguém da equipe se pronunciar sobre isso (pelo menos no novo fórum e em 2016).

- Até aonde eu sei, o X-trap funcionava da seguinte maneira ... 3, 7, 15, 30 e permanentemente. Quando no presente (agora)... eu também gostaria de saber sobre isso...

- espero que a equipe diga algo sobre... já que não sabemos realmente o que acontece com um sujeito desse, (se caso não aparecer na lista da vergonha como prova).
  • Se ele estiver de hack pode ficar tranquilo que ele vai ser banido sim ou vai ser banido nessa semana de agora. Lembrando que não é porque o jogador não aparece na lista da vergonha que o mesmo não foi banido...