Qual o motivo de colocar um evento bom de 500%????
Não vejo o motivo da z8 fazer um evento bom de 500% se o jogo está cheio de wall, nao tem logica isso, o cara que quer jogar certo não consegue. Quando a z8 da ban em alguns players a cada 1 mes, só da ban na conta e não ip, não tem logica da ban na conta se o mesmo pode fazer outra acc e continuar a avacalhar com o jogo. z8 tem que se esforçar para desenvolver algum anti-hack, pq esse xtrap sem condições né. Parece que vocês da z8 não estão nem ai pros players que querem jogar certo, fazem armas novas o tempo todo, parece que só se preocupam com o dinheiro que iram receber, mas enquanto ao problema com os wall? qualquer um hoje usa sem medo, pq sabe que não ira acontecer NADA.
Comentários
-
Bom, Nos todo dia passamos por essa situação de hackers, Então nos temos que fazer nossa parte de reporta os hackers, Porque agora todos os jogadores que estão sendo banidos estão sendo banidos permanente, Mais nos jogadores devemos fazer nossa parte de reporta-los, e aguarda na lista da vergonha.
-
Bom, Nos todo dia passamos por essa situação de hackers, Então nos temos que fazer nossa parte de reporta os hackers, Porque agora todos os jogadores que estão sendo banidos estão sendo banidos permanente, Mais nos jogadores devemos fazer nossa parte de reporta-los, e aguarda na lista da vergonha.
Sinceramente eu não recomendo você reportar ninguém, mesmo que o ban for permanente, um racker toma ban hoje e no mesmo dia já cria outra acc, se você jogou esse final de semana você deve ter visto que 90% dos racker são barrinha pra baixo, o que quero dizer que não seria necessário dar ban permanente se ao criar a conta tivesse que confirmar-la com um código que seria enviado via sms para um celular, assim diminuiriam a criação de conta, mas... Não temos a obrigação de reportar, temos que deixar esses rackers fazerem a festa, assim quem sabe não atinge o bolso da z8games e eles tomem alguma atitude.
Obs: To revoltado, pois pra fazer o evento deve jogar 1 hora, e te digo que eu não joguei fiquei parado só apertando ''W'' pra não tomar erro de inatividade, sabe porquê? RACKERS e mais RACKERS ! -
Sinceramente eu não recomendo você reportar ninguém, mesmo que o ban for permanente, um racker toma ban hoje e no mesmo dia já cria outra acc, se você jogou esse final de semana você deve ter visto que 90% dos racker são barrinha pra baixo, o que quero dizer que não seria necessário dar ban permanente se ao criar a conta tivesse que confirmar-la com um código que seria enviado via sms para um celular, assim diminuiriam a criação de conta, mas... Não temos a obrigação de reportar, temos que deixar esses rackers fazerem a festa, assim quem sabe não atinge o bolso da z8games e eles tomem alguma atitude.
Obs: To revoltado, pois pra fazer o evento deve jogar 1 hora, e te digo que eu não joguei fiquei parado só apertando ''W'' pra não tomar erro de inatividade, sabe porquê? RACKERS e mais RACKERS !
- E te faço um pergunta, "e no mesmo dia já cria outra acc", você sabe que há uma limitação nesse caso ? 5 contas por dia. -
sysrqbreak escreveu: »Infelizmente estamos num impasse absurdo... vamos aguardar algum pronunciamento por parte da equipe e uma "conexão z8" sobre o assunto.
- E te faço um pergunta, "e no mesmo dia já cria outra acc", você sabe que há uma limitação nesse caso ? 5 contas por dia.
Não sabia não, mas 5 já é uma quantia absurda, deveria ser no máximo 1 por cada século! -
é uma quantia absurda, deveria ser no máximo 1 por cada século!
- Até hoje eu não sei por qual motivo colocaram logo 5. 3 já é mais que o suficiente, e 2 já é o bastante.. -
sysrqbreak escreveu: »Infelizmente estamos num impasse absurdo... vamos aguardar algum pronunciamento por parte da equipe e uma "conexão z8" sobre o assunto.
- E te faço um pergunta, "e no mesmo dia já cria outra acc", você sabe que há uma limitação nesse caso ? 5 contas por dia.
Ah eu to louco pra eles soltarem o conexão z8, mal posso esperar pra ver a cara de pal deles. Quero ver de que cor eles pintaram a próxima AK, M4, AWM.
Pelos jogos que estou passando, nenhum ganha do CF no quesito hackers.;) -
m3rcenariooo escreveu: »
Ah eu to louco pra eles soltarem o conexão z8, mal posso esperar pra ver a cara de pal deles. Quero ver de que cor eles pintaram a próxima AK, M4, AWM.
Pelos jogos que estou passando, nenhum ganha do CF no quesito hackers.;)
Com toda certeza !