Dúvida .-.
Oi, boa tarde ^^, bom, agora pouco eu estava jogando partidas ranqueadas, quando me deparei com um hacker ( normal até ai), só que ele estava em dupla com outro membro do clã dele, cujo qual não estava usando programas ilícitos, porém estava compactuando com aquilo, existe algum tipo de punição para esse player também?
Comentários
-
Oi, boa tarde ^^, bom, agora pouco eu estava jogando partidas ranqueadas, quando me deparei com um hacker ( normal até ai), só que ele estava em dupla com outro membro do clã dele, cujo qual não estava usando programas ilícitos, porém estava compactuando com aquilo, existe algum tipo de punição para esse player também?
Acho que não, o sujeito do clã não pode ser responsabiluzado por atitude de outro membro, acho que não seria justo, Mas você deve mandar o replay para ser analisado pelo suporte. -
dedodechumbo escreveu: »
Acho que não, o sujeito do clã não pode ser responsabiluzado por atitude de outro membro, acho que não seria justo, Mas você deve mandar o replay para ser analisado pelo suporte.
Bom, mas essa não é a primeira vez que o player joga com o amigo de hacker, ou seja, ele está compactuando com isto, não reportando-o, deveriam os dois ser punidos. -
Falei sobre isso mas os responsáveis ca***** e andaram
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/695920-sugest%C3%A3o-ranked