Predator Knife
Essa fiz hoje de manhã e,para variar,uma arma estranha.^^
Comentários
-
Legal, mas quando eu li o nome do tópico achei que fosse uma Faca da família predador ****
-
leandrohip escreveu: »Legal, mas quando eu li o nome do tópico achei que fosse uma Faca da família predador ****
Nem sei se tem,mas em geral as facas do CF não são muito difíceis de modelar.^^
Posso até tentar uma em breve.^^ -
Como que se usa isso?
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n706629]Como que se usa isso? [/QUOTE]
Não tinha pensado nisto ainda, acho que da para usar como soco inglês. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Não tinha pensado nisto ainda, acho que da para usar como soco inglês.
Seria legal se ela no slash ela rodasse e com o botão direito ela fizesse o movimento como se fossem ganchos, dilacerando o adversário -
pacN_Ariel escreveu: »
Seria legal se ela no slash ela rodasse e com o botão direito ela fizesse o movimento como se fossem ganchos, dilacerando o adversário
É uma arma bem diferente que foge um pouco do padrão,mas infelizmente inovação não é muito o forte da SG.^^ -
Essa nova arma branca semelhante a um soco inglês ficou muito bom!
Parabéns! -
Ficou muito boa ! Parabéns !
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n707020]Essa nova arma branca semelhante a um soco inglês ficou muito bom!
Parabéns![/QUOTE]
Valeu Mtzin,logo tem mais.^^Ficou muito boa ! Parabéns ! -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Não tinha pensado nisto ainda, acho que da para usar como soco inglês.
Ficou muito bom, Jorge. -
Seria louco se viesse como um Ataque secundário do próximo char Vip
Faca top pagabens -
Poderia ser usada como soco inglês sem o "contorno superior", o "meio circ,ulo" como apoio e até uma arma de lançamento ou "lança".
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n707377]
Acho que funcionaria melhor na forma de "slash".
Ficou muito bom, Jorge.[/QUOTE]
Também dava.^^Seria louco se viesse como um Ataque secundário do próximo char Vip
Faca top pagabensoqqfoioqqha escreveu: »Poderia ser usada como soco inglês sem o "contorno superior", o "meio circ,ulo" como apoio e até uma arma de lançamento ou "lança". -
Mas gente, é uma arma 320º kk. Top
-
Diferentona , tai gostei uehueuheue
-
Interessante '-' me lembrou um boomerang e estrelas ninja e.e
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n707649]Mas gente, é uma arma 320º kk. Top [/QUOTE]
Essa seria bem doida.^^BiliMeendy escreveu: »Diferentona , tai gostei uehueuheuejfhwegejrhht escreveu: »Interessante '-' me lembrou um boomerang e estrelas ninja e.e -
Acho que para usar essa coisa, é melhor jogar no inimigo e depois ela "abrir", cortando o inimigo de dentro para fora para causar mais estragos
pareço um psicopata falando isso -
Acho que para usar essa coisa, é melhor jogar no inimigo e depois ela "abrir", cortando o inimigo de dentro para fora para causar mais estragos
pareço um psicopata falando isso
Acho que ia ter choro dos outros players.^^ -
Só imagino a Apelaçao