Será ???

Um evento tão bom, dando caixas pra quem jogar 1 hora em cada dia, 500 % de XP e GP, mas como completar o evento se os rackers não deixam? Eu completei mas não joguei, entrava em sala de modo mutante e ficava com o ''W'' apertado só pra não tomar inatividade, e perdi 1 hora só fazendo isso sem diversão nenhuma, ai nesse tempo que eu fiquei apertando W eu comecei a pensar. Acredito que 90% do publico que joga diariamente sabe qual a maior distribuidora de rackers gratuito (que não é só para o CF) inclusive toda equipe que modera nosso CF, então eu pensei, será que a z8 não pode fazer nada judicialmente contra esses caras? Porque eu já vi noticias de criadores de programas ilegais indo preso.
Obs: Isso é uma critica e ao mesmo tempo uma duvida então não soube onde postar exatamente!

Comentários

• Sim, há essa possibilidade... e pior que temos alguns usuários no fórum que "manjam" do assunto... e infelizmente não vejo eles se manifestarem sobre tal.

E tá difícil do jeito que está... pelo menos na quinta feira foi bom jogar e concluir o evento... mas de sexta pra cá.... nossa .... tá demais.
  • Cara eu sei que o CF está infestado de hackers, mas eu estou jogando e raramente vejo algum hacker, acho que é sorte. Tente jogar com amigos ou entre em salas que não tenha muitas patentes baixas, pois todos nós sabemos que a maioria usa conta fake. Evite jogar modo confronto entre equipes e castelo, são onde tem mais hackers, e também se for possível para você crie sala fechadas, com a entrada somente com TS.
  • leandrohip escreveu: »
    Cara eu sei que o CF está infestado de hackers, mas eu estou jogando e raramente vejo algum hacker, acho que é sorte. Tente jogar com amigos ou entre em salas que não tenha muitas patentes baixas, pois todos nós sabemos que a maioria usa conta fake. Evite jogar modo confronto entre equipes e castelo, são onde tem mais hackers, e também se for possível para você crie sala fechadas, com a entrada somente com TS.

Se for pra jogar assim com todas essas restrições eu paro, e pode se considerar um cara de sorte, porque TODAS partidas que eu entrei tinham racker, e não era 1 por sala era de 2 pra cima, fui jogar PD tinha rack, fui jogar CE tinha rack, fui jogar C1S tinha rack, fui pro MM tinha rack, ai tive que jogar gravitron por 1 hora pra fechar o evento !
  • GueRRer0 escreveu: »

Se for pra jogar assim com todas essas restrições eu paro, e pode se considerar um cara de sorte, porque TODAS partidas que eu entrei tinham racker, e não era 1 por sala era de 2 pra cima, fui jogar PD tinha rack, fui jogar CE tinha rack, fui jogar C1S tinha rack, fui pro MM tinha rack, ai tive que jogar gravitron por 1 hora pra fechar o evento !
    Entendo eu já passei por essa situação também, sobre o meu comentário, não considero ''restrições'' pois jogar numa sala com Ts ou com amigos é muito mais divertido :D
    Um evento tão bom, dando caixas pra quem jogar 1 hora em cada dia, 500 % de XP e GP, mas como completar o evento se os rackers não deixam? Eu completei mas não joguei, entrava em sala de modo mutante e ficava com o ''W'' apertado só pra não tomar inatividade, e perdi 1 hora só fazendo isso sem diversão nenhuma, ai nesse tempo que eu fiquei apertando W eu comecei a pensar. Acredito que 90% do publico que joga diariamente sabe qual a maior distribuidora de rackers gratuito (que não é só para o CF) inclusive toda equipe que modera nosso CF, então eu pensei, será que a z8 não pode fazer nada judicialmente contra esses caras? Porque eu já vi noticias de criadores de programas ilegais indo preso.
    Obs: Isso é uma critica e ao mesmo tempo uma duvida então não soube onde postar exatamente!

Olá ! Tudo bem ?
    Então, vamos fazer a nossa parte que é denunciar, e aguardar os resultados, daqui um tempo, eu creio que tudo isso vai mudar, alguém vai ter uma ideia diferenciada para mudar tudo isso. :rolleyes:
  • Kreep escreveu: »

Olá ! Tudo bem ?
    Então, vamos fazer a nossa parte que é denunciar, e aguardar os resultados, daqui um tempo, eu creio que tudo isso vai mudar, alguém vai ter uma ideia diferenciada para mudar tudo isso. :rolleyes:

Então é isso, o jogo vai ficar nesse loop eterno? Nos denunciamos, eles criam outras contas, ai denunciamos denovo[...]

Calma os dias deles estão contados não dos rak's mas dos criadores do mesmo se fosse só criação desses programas, mas eles mexeram com coisa séria e logo logo vão prestar contas à justíssima Policia Federal então é só ter calma que a casa deles logo cai.
    Em relação aos usuários de trapaça a única coisa a ser feita é reportar por que se não reportarmos eles não iram tomar ban e se eles não tomarem ban vão ficar achando que são os BAMBAM's do servidor :p

Olá ! Tudo bem ?

Jogo esse jogo desde que lançou no Brasil e sempre que tem rack é isso, ''vamos esperar'', ''Isso é só uma fase'', ''Blá blá blá'' como o nosso amigo ai de cima disse e concordo com ele, nós ficaremos em um looping eterno, se não acabarem com a criação de contas fakes, isso vai continuar até o jogo deixar de existir

Jogo esse jogo desde que lançou no Brasil e sempre que tem rack é isso, ''vamos esperar'', ''Isso é só uma fase'', ''Blá blá blá'' como o nosso amigo ai de cima disse e concordo com ele, nós ficaremos em um looping eterno, se não acabarem com a criação de contas fakes, isso vai continuar até o jogo deixar de existir

Como eu já disse, vamos fazer a nossa parte primeiro. :rolleyes:

Como eu já disse, vamos fazer a nossa parte primeiro. :rolleyes:

Eu faço a minha parte, os racker fazem a deles e quem sai ganhando ? Eles!

Eu faço a minha parte, os racker fazem a deles e quem sai ganhando ? Eles!

Não desista ! Pois os humildes com Foco no objetivo dentro de uma batalha sempre vencem ! ;)

Não desista ! Pois os humildes com Foco no objetivo dentro de uma batalha sempre vencem ! ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJ Vai nessas ideias ai.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJ Vai nessas ideias ai.

Minha opinião, meu foco ! Fiz 16/3 hoje no porto. Sem hacker algum na sala, hoje não vi a cor dos hackers. Quem está fazendo a parte de denunciar, está de parabéns, os hackers estão começando a desaparecer novamente. :D

Minha opinião, meu foco ! Fiz 16/3 hoje no porto. Sem hacker algum na sala, hoje não vi a cor dos hackers. Quem está fazendo a parte de denunciar, está de parabéns, os hackers estão começando a desaparecer novamente. :D

Eu costumo acompanhar os fóruns e paginas de rack, e o que ta acontecendo é que não tem rack atualizado, por isso você e eu não estamos vendo mais esses inúteis no jogo, mas como sempre isso é só questão de tempo, como foi ano passado, fico um bom tempo um jogo limpo, lindo de se ver, ai tudo desando novamente, nunca se estabilizou, e se continuar assim, nuca vai se estabilizar

Eu costumo acompanhar os fóruns e paginas de rack, e o que ta acontecendo é que não tem rack atualizado, por isso você e eu não estamos vendo mais esses inúteis no jogo, mas como sempre isso é só questão de tempo, como foi ano passado, fico um bom tempo um jogo limpo, lindo de se ver, ai tudo desando novamente, nunca se estabilizou, e se continuar assim, nuca vai se estabilizar

Pois é, desde 2013 eu venho acompanhando o jogo, e já percebi que isso é verdade. Mas, temos que acreditar que um dia isso vai mudar, que o CF vai melhorar. :)