100.000 Códigos já acabou?
Cade os 100.000 cÓdigos? JÁ acabaram?
Comentários
-
Também não entendi, disseram que iam dar 100.000 códigos de armas, e só deram no máximo uns 500.
-
Códigos não da $$$$$$ para empresa :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
-
Códigos não da $$$$$$ para empresa :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Hehe, Luan sendo Luan :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Hehe, Luan sendo Luan :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
leandrohip escreveu: »Também não entendi, disseram que iam dar 100.000 códigos de armas, e só deram no máximo uns 500.
Queria saber qual foi a contagem de códigos, eu já estava estranhando eles prometerem 100000 pela quantia MASSIVA de códigos no meio -
Acho que eles vão divulgar uma quantia limitada por mês.. :rolleyes::rolleyes:
-
500 codigos ? só vi uns10 e olha lá
-
Espera ai to boiando aqui kk
-
A contagem deve ser feita pelo numero de pessoas que resgatou os códigos.:o não sei nada:o
-
500 codigos ? só vi uns10 e olha lá
-
100k não sei da onde, eu fiquei empolgado com esses códigos, entrava todo dia na fanpage mas não demora pra perceber que é ladainha, DÚVIDO que deram 100k de itens, D.U.V.I.D.O!!!
-
Se eu não estou enganado eles falaram na live que já distribuiram esses códigos.
-
Não deram nem 100 códigos.
-
com certeza 100mil codigos seria o numero de pessoas que poderiam resgatalos, chega a ser engraçado um topico desse dizendo que eles dariam 100 mil codigos huashuasasaseeees
-
Fala ae pessoal!
Esses 100 mil códigos distribuídos, era um total de 100 mil resgates... Pois imaginem só os GM´S terem que distribuir esse valor em códigos ? Iriam ficar uns 5 anos distribuindo e não iria acabar kk. Então espero que tenham entendido que esse total, era um total de resgates dos códigos. -
Mesmo assim não chegou há 100mil resgates, cada cod. tinha 100 resgates de limite... Só teve uns 6 ou 5
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n706832]Fala ae pessoal!
Esses 100 mil códigos distribuídos, era um total de 100 mil resgates... Pois imaginem só os GM´S terem que distribuir esse valor em códigos ? Iriam ficar uns 5 anos distribuindo e não iria acabar kk. Então espero que tenham entendido que esse total, era um total de resgates dos códigos.[/QUOTE]
OK.......................................................:rolleyes:. -
Podem ter dado os códigos, os que viram foram os dados via canais de mídia oficial.
-
Pessoal, mais uma vez para quem ficou com dúvida. Foram divulgados 8 códigos diferentes e 12.500 pessoas diferentes resgataram cada um desses códigos. 8 x 12.500 = 100.000 códigos de armas.
-
Dúvida sanada pelo [GM]Astro, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.