O Fim do Crossfire ? ( Ou Não )

Muitas pessoas vem deixando de Jogar / Gravar o game nos últimos tempos o motivo não é novidade para ninguém né ? ( H A C K E R S )
bom chegamos em um ponto onde não tem como jogar uma sala se quer em paz ! nem no op7 ....
Queremos atitudes extremas e não palavras como tais ditas no ultimo conexão Z8, esse jogo tem tudo pra continuar muito tempo ainda com um grande publico
porem vocês precisam investir em segurança o mais rápido possível

Fica algumas dicas : Atualize o método de banimento da seguinte forma, use ban por HWID ou pra quem não sabe ( Hardware ID ) que seria o id da maquina da criança que usa o tal cheat, junto de um ban no MAC da rede dele que ajudaria ainda mais pois tem modos de mudar tanto o HWID e o MAC da rede porem iria cansar uma hora !
Atualize o modo de criação da conta, pedindo algum documento sendo eles RG ou CPF sendo apenas 1 conta por numero de documento ! ( OBS: Numero de documento valido com verificação )

[ Diversos games usam este sistema de banimento e funciona ]

Queremos um Jogo LIMPO !

Comentários

• Filho, esses negocio pedindo RG e CPF, os mlk ia pegar no gerador de CPF e RG, ia ser mt inutil
  • CrossTangle escreveu: »
    Filho, esses negocio pedindo RG e CPF, os mlk ia pegar no gerador de CPF e RG, ia ser mt inutil

O que é um crime previsto em lei.
    Tem mecanismos que permitem fazer checagem diretamente de órgãos oficiais a validade dos documentos.Apenas não sei se isso seria aplicável a um jogo com tamanha quantidade de jogadores como CF.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

O que é um crime previsto em lei.
    Tem mecanismos que permitem fazer checagem diretamente de órgãos oficiais a validade dos documentos.Apenas não sei se isso seria aplicável a um jogo com tamanha quantidade de jogadores como CF.

sim, quando é usado o sistema de verificação de veracidade do documento é visado nao só a numeração mas tambem o nome,sexo,data de nascimento e tals .. iria apertar mais o cerco pra essa racinha que vem estranho o nosso jogo </3
  • nada disso vai adiantar , pois vcs não estão lidando com hacks amadores . enquanto vcs trocam essa ideia de RG ou CPF, eles já estão pensando em algo mt maior para driblar esse sistema '' que supostamente vai vim ''.
  • y4ND3RS0N escreveu: »
    nada disso vai adiantar , pois vcs não estão lidando com hacks amadores . enquanto vcs trocam essa ideia de RG ou CPF, eles já estão pensando em algo mt maior para driblar esse sistema '' que supostamente vai vim ''.

o unico modo seria o tal hacker usar um gerador porem sendo feita a verificação iria ser negada a criação da conta por não ser um numero valido que bata com os outros dados fornecidos e outra coisa a intenção e apenas fechar mais o cerco pois só isso não vai da jeito e sim da uma grande diminuida
  • iSubTech escreveu: »

o unico modo seria o tal hacker usar um gerador porem sendo feita a verificação iria ser negada a criação da conta por não ser um numero valido que bata com os outros dados fornecidos e outra coisa a intenção e apenas fechar mais o cerco pois só isso não vai da jeito e sim da uma grande diminuida
    Nada Disso Adianta
  • y4ND3RS0N escreveu: »
    nada disso vai adiantar , pois vcs não estão lidando com hacks amadores . enquanto vcs trocam essa ideia de RG ou CPF, eles já estão pensando em algo mt maior para driblar esse sistema '' que supostamente vai vim ''.

Se estamos lidando com "hacks amadores" como eles iriam driblar o sistema ? só lembrando que a maioria desses sujeitos não sabem nem procurar o IP da máquina pelo prompt de comando...

#Topic

E sobre o sistema de RG ~ CPF creio que seria uma ideia boa sim tanto que o henry até explicou que falsificar documentos é crime, se eles arrumassem um jeito de burlar isso qualquer um aqui poderia denuncia-los a justiça por este crime, que no futuro já que a maioria é criança os pais iriam responder que já por vez os pais dessas crianças iriam proibir o filho de usar computador por um bom tempo...
  • Os usuários dos hacks são pessoas que apenas sabem seguir ordens tipo, abra isso, desative isso, feche isso blá blá blá.
    Me lembro que prenderam um hack de vdd (o programafor), um cara que desenvolvia hack pro PB.
    Como chegaram nele não sei.
    Logicamente que p/ o CF deve ter muitos programadores de hacks mas .... todo hack de vdd tem sua assinatura.
  • CPF, RG... com a confirmação de dados dificultaria não só para jogadores como para a empresa também. Em uma casa reside cinco crianças fãs do jogo, como poderia criar contas sem os documentos necessários? (no Brasil é comum se fazer esses documentos somente na pré adolescência).
    ...
  • amigo as vezes nem hacker e as vezes e 1 mlk que joga d+ e voce fica chamando ele de hacker por que ele so fica te matando ???? espera ai o xtrap faz o seu trabalho assim como a suprema corte :) bani os hackers e os bugadores :)
  • shorakamuru escreveu: »
    amigo as vezes nem hacker e as vezes e 1 mlk que joga d+ e voce fica chamando ele de hacker por que ele so fica te matando ???? espera ai o xtrap faz o seu trabalho assim como a suprema corte :) bani os hackers e os bugadores :)

Hilario foi ler este seu comentário, todos os membros ativos no fórum e no game estão ciente da atual situação do crossfire sabemos diferenciar um hacker de uma pessoa que tem skill então antes de comentar uma "$@#&quot; dessa procure entrar no jogo e ver como está pra depois não dizer que as pessoas no fórum são ignorantes !
  • Existem dois modos: um seria criar um escaneador em tempo real que escaneasse o programa do jogo jogador por jogador para ver se está sendo alterado durante a partida.....o que provavelmente ficaria muito pesado e causaria muito lag e travamento....

O segundo seria um Gerador de vergonha na cara para que os jogadores ruins e sem garra passassem a tentar jogar por si mesmos e tentassem desenvolver seus reflexos e seus cérebros sem precisar apelar para trapaças....
  • Deveriam existir servidores de patentes minimas e exatas. Exemplo : O servidor de Cadetes deveriam sair deste servidor apenas quando chegassem a pelo menos master, antes disso, não poderia participar de nenhum outro servidor e nem jogar partidas ranqueadas. Depois que saísse do servidor Cadetes, existiria um servidor parecido, de Master até Capitão, enquanto não chegar a Capitão, não poderá sair deste servidor, mas poderá jogar ranqueada ( com membros do mesmo servidor ), e depois que chegar a capitão, jogará em servidores livres, que dê para jogar livremente. E só para lembrar, á Equipe Z8Games está sempre lutando para melhorar o jogo, sempre fazendo o possível, a vossa parte é denunciar no Suporte. Link do Suporte : http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
  • Kreep escreveu: »
    Deveriam existir servidores de patentes minimas e exatas. Exemplo : O servidor de Cadetes deveriam sair deste servidor apenas quando chegassem a pelo menos master, antes disso, não poderia participar de nenhum outro servidor e nem jogar partidas ranqueadas. Depois que saísse do servidor Cadetes, existiria um servidor parecido, de Master até Capitão, enquanto não chegar a Capitão, não poderá sair deste servidor, mas poderá jogar ranqueada ( com membros do mesmo servidor ), e depois que chegar a capitão, jogará em servidores livres, que dê para jogar livremente. E só para lembrar, á Equipe Z8Games está sempre lutando para melhorar o jogo, sempre fazendo o possível, a vossa parte é denunciar no Suporte. Link do Suporte : http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit

gostei da ideia ... isso levaria muitos jogadores a possuir uma vip para passar de servidor =) é interessante pra Z8 e para os jogadores que querem correr de certos 'sujeitos"
  • CrossTangle escreveu: »
    Filho, esses negocio pedindo RG e CPF, os mlk ia pegar no gerador de CPF e RG, ia ser mt inutil

você é muito inteligente né . vamos fazer uma aposta , pega esse gerador de cpf o CPF gerado por ele e vai no site da receita federal e faça uma consulta se for aceito te dou uma vip se não vc me dá todas as vips vlew?, eu antes de postar isso em outro tópico eu testei peguei vários geradores de CPF e RGS e fui fazer uma verificação e sabe o que aconteceu ? cansei de testar pois nenhum foi aceita na receita federal amigo , o onico jeito é vc ter um cpf real valido de alguma pessoa existente , fora isso não funciona.não fale o que vc não tem conhecimento baixe vários e faça o teste tá estarei no aguardo .
  • WANDERNFS escreveu: »

...eu antes de postar isso em outro tópico eu testei peguei vários geradores de CPF e RGS e fui fazer uma verificação e sabe o que aconteceu ? cansei de testar pois nenhum foi aceita na receita federal amigo , o onico jeito é vc ter um cpf real valido de alguma pessoa existente , fora isso não funciona.não fale o que vc não tem conhecimento baixe vários e faça o teste tá estarei no aguardo .

Para que geradores não funcionassem, deveria existir integração entre os dados da receita com o banco de dados da Z8.
    Ser obrigado a fornecer "dados reais", tornaria a criação de contas mais burocráticas, a menos que dispensassem o fornecimento de todos os outros: nick, nome, fórum, "in-game". Poderia diminuir o numero de criação de contas seja de um trapaceiro ou alguém que só queira jogar.
  • É só fazer verificação por celular, acho difícil uma forma de burlar esse sistema.

Queria saber pq nenhum GM leem este tipo de post, estamos tentando ajudar a manter o jogo e estão pouco se....
  • eu nao acho que tenta fazer os hakes pararem de cria conta iria adianta pq eles iriao da um jeito de fazer mais contas o jeito seria limita mais o usos de haks olha meu topico e umas ideias que eu tive para limita o usos de haks http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/713957-ideias-para-diminuir-os-hacks
  • A nossa equipe verifica todos os dias as sugestões, e as mais viáveis são repassadas para os desenvolvedores.
  • Independente de gerador de CPF, RG, etc; Deve sim ter um meio de acabar com pelo menos 70% dos hacker usando também a validação da conta via SMS.
    Como o amigo disse no post acima quem usa segue apenas os passos, baixar, abrir e usar.

Ou seja 80% disso são crianças em uma faixa etária de 9~16 anos.
  • Kreep escreveu: »
    Deveriam existir servidores de patentes minimas e exatas. Exemplo : O servidor de Cadetes deveriam sair deste servidor apenas quando chegassem a pelo menos master, antes disso, não poderia participar de nenhum outro servidor e nem jogar partidas ranqueadas. Depois que saísse do servidor Cadetes, existiria um servidor parecido, de Master até Capitão, enquanto não chegar a Capitão, não poderá sair deste servidor, mas poderá jogar ranqueada ( com membros do mesmo servidor ), e depois que chegar a capitão, jogará em servidores livres, que dê para jogar livremente. E só para lembrar, á Equipe Z8Games está sempre lutando para melhorar o jogo, sempre fazendo o possível, a vossa parte é denunciar no Suporte. Link do Suporte : http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit

Já fui iniciante patente carinha de smile e nunca usei hacker. e já vi muita e já denunciei muita gente com patente alta usando hacker..não é por aí não... O problema do Hack não tá na patente e sim na mentalidade do jogador..
  • O que esperar de um jogo que não tem nem um servidor decente? A empresa lucra milhões, e o jogo está desse jeito, salas travando, caindo, oscilações, bugs e mais bugs.
    As salas ranqueadas por exemplo se houvesse patente mínima 2º/1º Tenente já melhoraria e muito a infestação de conta fake hack. É falta de vontade dos administradores em melhorar. Passa ano entra ano não muda nada.