Até vip usando hacker

BAAAAAAN PERMANENTE, chega de dar 30 dias, CHEGA! até PLAYER VIP usando hacker, plmds, ai leva uma suspensãozinha e PRONTO

"não pode por o nick do player que estava usando, por conta de repezálias" ai eles podem usar e ainda é protegido por isso? plmds

Comentários

• O Ban por hacking continua sendo permanente amigo, o ban por 30 dias ao que se refere é para quem pratica o body block em M.M ou M.H.X e também para aqueles que ofendem a equipe.
  • entendi errado então, faz muito tempo que li era nem 2.0 ainda,
    obrigado pelo esclarecimento.
  • HotCity escreveu: »
    O Ban por hacking continua sendo permanente amigo, o ban por 30 dias ao que se refere é para quem pratica o body block em M.M ou M.H.X e também para aqueles que ofendem a equipe.
    Isso na teoria né, por que reportei dois jogadores que estavam descaradamente comendo parede no dia 06/03, e até agora não foram banidos, ainda acompanho pra ver se estão logando, e estão jogando normalmente.
  • HernandesM escreveu: »
    entendi errado então, faz muito tempo que li era nem 2.0 ainda,
    obrigado pelo esclarecimento.

De nada amigo, mas fazendo a sua parte denunciando pode ter certeza que vão ser sim banidos e criarem outra conta a gente pega ela também...
    tharles288 escreveu: »
    Isso na teoria né, por que reportei dois jogadores que estavam descaradamente comendo parede no dia 06/03, e até agora não foram banidos, ainda acompanho pra ver se estão logando, e estão jogando normalmente.

Se eles não foram banidos, provavelmente não estavam usando algum tipo de programa ilegal ou se foram você deve estar vendo errado mas como disse acima, eles são banidos sim e se um escapou ou passou despercebido vai ser pego também.
  • Com certeza deve ser alguma outra pessoa na conta, ou algum revoltado da vida ou até mesmo uma criança que não sabe da valor a própria conta.
  • Propaganda enganosa , isso que a z8mercenaria faz.
    BAAAAAAN PERMANENTE, chega de dar 30 dias, CHEGA! até PLAYER VIP usando hacker, plmds, ai leva uma suspensãozinha e PRONTO

"não pode por o nick do player que estava usando, por conta de repezálias" ai eles podem usar e ainda é protegido por isso? plmds
    Direitos humanos presente até no Cf amigo
  • Mas é assim mesmo, espero que um dia melhore...talvez, quem sabe?!
  • MOD ainda removeu o print AUHSUHAUSHASUHASUHAU Z8 protege esses cara,tem que queimar o filme deles mesmo. Liuer aqui :3
  • Fuuaark escreveu: »
    MOD ainda removeu o print AUHSUHAUSHASUHASUHAU Z8 protege esses cara,tem que queimar o filme deles mesmo. Liuer aqui :3
    Existe a regra de não expor jogadores, não é por que alguém supostamente está utilizando programas ilegais que deverá ter seu nick exposto, até que a equipe ateste que realmente este jogador estava utilizando.

Imagine se não tivesse essa regra o quanto de print's iriam aparecer, inclusive até contra você ou contra mim ou todos do fórum.
  • Olha esse negocio de denunciar me da medo de perder minha conta por que não uso rak mas os cara me chamam de rak e dizem que vão me reportar, aconteceu com um amigo que não tinha rak só porque da muitos hs ele foi reportado, eu só gosto de dar hs nunca gosto de matar no corpo só pra treinar tbm e ainda fico 12/8 e os cara querem me reportar, nunca levei ban mas esse negocio de reportar todo mundo da medo sério mesmo.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n706148]
    Existe a regra de não expor jogadores, não é por que alguém supostamente está utilizando programas ilegais que deverá ter seu nick exposto, até que a equipe ateste que realmente este jogador estava utilizando.

Imagine se não tivesse essa regra o quanto de print's iriam aparecer, inclusive até contra você ou contra mim ou todos do fórum.

[/QUOTE]

"Supostamente"? O jogador dando multikill só com HS de ouro com uzi, e embaixo do chão e você ainda diz supostamente? Acho que a não precisa que a equipe "ateste" para comprovar.
  • m3rcenariooo escreveu: »

"Supostamente"? O jogador dando multikill só com HS de ouro com uzi, e embaixo do chão e você ainda diz supostamente? Acho que a não precisa que a equipe "ateste" para comprovar.
    Sim , Mais Regra é Regra :/
  • .-AndersoN.- escreveu: »

De nada amigo, mas fazendo a sua parte denunciando pode ter certeza que vão ser sim banidos e criarem outra conta a gente pega ela também...

Se eles não foram banidos, provavelmente não estavam usando algum tipo de programa ilegal ou se foram você deve estar vendo errado mas como disse acima, eles são banidos sim e se um escapou ou passou despercebido vai ser pego também.

ja reportei tbm, mais continua la jogando na boa, se z8 botar os gm pra jogar fazer ronda ia ser bem mais produtivo mais so dizem que vao fazer algo e nao faz nada!
  • m3rcenariooo escreveu: »

Só é comprovado após análise de replay, até lá, são suspeitos.

Print não é aceito para denúncia de uso de programas ilegais.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n706148]

[/QUOTE]

Tudo bem,mas é os que já foram comprovado o uso de programas ilegais?Porque não tem o nick revelado?Afinal já tomaram BAN permanente mesmo.
  • Supostamente ? [REMOVIDO]
    Parem de jogar o crossfire eu ja parei
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Tudo bem,mas é os que já foram comprovado o uso de programas ilegais?Porque não tem o nick revelado?Afinal já tomaram BAN permanente mesmo.
    Jorge, a lista da vergonha é publicada a cada semana com os Nick's dos jogadores que utilizaram de trapaça para obter vantagem no jogo.

O que não pode haver é publicação aqui no fórum de print com nome de jogador e dizer que é hak sem analisar o replay.

Ontem mesmo fui chamado de hak 2 vezes, mesmo com a tag de Mod, ainda tem disso e como fica? O jogador que me acusou vem aqui, posta um print e pronto, viro réu e condenado ao mesmo tempo?

Temos que compreender que existem regras e elas devem ser seguidas, pois se burlam elas, se torna ineficaz a reclamação.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n710102]
    Jorge, a lista da vergonha é publicada a cada semana com os Nick's dos jogadores que utilizaram de trapaça para obter vantagem no jogo.

O que não pode haver é publicação aqui no fórum de print com nome de jogador e dizer que é hak sem analisar o replay.

Ontem mesmo fui chamado de hak 2 vezes, mesmo com a tag de Mod, ainda tem disso e como fica? O jogador que me acusou vem aqui, posta um print e pronto, viro réu e condenado ao mesmo tempo?

Temos que compreender que existem regras e elas devem ser seguidas, pois se burlam elas, se torna ineficaz a reclamação.

[/QUOTE]

Estou falando dos que são pegos por denuncias via suporte.Isso daria mais credibilidade ao trabalho dos GMs,pois do jeito que esta,sem saber se sua denuncia procedia ou não,muita gente não denuncia por achar que da em nada.
  • .-AndersoN.- escreveu: »

​Conheço pessoas vips que usam hackers um deles tem mais de 5 vips e joga há muito tempo assim, tenho absoluta certeza do que falo, tanto que um deles precisou de ajuda eu fiz um acesso remoto e vi la bem evidente na área de trabalho dele. Bom eu posso afirmar categoricamente que muitos ficam a vida toda impune, e nunca vão ser pegos principalmente por alguns jogarem com hackers em salinhas que não salva replay como os Modo Batalha, super soldado e Silos. Neste Modos eles ativam todos métodos ilegais dos hackers sem medo, e alguns acionam só no começo para obterem vantagens de level ou pelo meio da partida variando para disfarçar.

não pe so vip usando raker mas sim patente boa tbm 1 star 2 star 3 satar e assim geral
  • não tenho nada contra o forum mas se deixar essas imundiçes toma conta do cf como ja ta tomando o cf so vai da raker em geral tanto jogo pros caras usar raker vem usar raker logo aki mds