Ué oq ouve?
Os dias dos hackers nao estavao contados!!! Agora ta pior ainda entra ai uma vilarejo ou uma castelo e veja quantas nao vai haver 1 hacker.
Comentários
-
Claro que os hacker's estão sendo banido, apenas alguns jogadores não estão cooperando de reporta-lo para z8games.
-
Qua Adianta Simplismente Reportar , Se Não Tem um sistema anti-hacker competente ? enquanto vc reporta um , tem 10 outros criando conta fake para jogar de hack pq sabe qua não vai vim uma punição maior do que simplismente ser banido. já perdi a conta de quantos vips ou não vips eu já reportei ,sejam de recruta até mareshal. eu sei que são muitos replays de hacks , mais até hoje eu acompanho , e nem 50% dos players que eu reportei foram banido. Não vem com esse mimimi de todas atualizações o x-trap é atualizado , pois enquanto o x-trap é atualizado, o hack vem com a força 10x a mais , então está na hora da z8games tomar uma providencia , pois nunca teve tantos hacks no crossfire como está tendo agora. se simplismente a z8games colocasse o sistema de banimento do HWID como está implantado em outro crossfire que eu não vou citar aqui , mais acho que todos já sabem qual é , não teriam tanto hacks , pois eles iam pensar em ter que formatar o computador novamente , para poder jogar o game 'honestamente' .
-
superviatren escreveu: »Claro que os hacker's estão sendo banido, apenas alguns jogadores não estão cooperando de reporta-lo para z8games.
reporta eu faço todos os dias . 5 reports por dia porque é o limite , mas to vendo que isso vai demorar muitoooooooooooo....... tempo . ultima lista da vergonha foi ano passado . não vejo mais o trabalho da suprema corte ... acho que deveria ter menos burocracia para o banimento ... -
ultima lista da vergonha foi ano passado . não vejo mais o trabalho da suprema corte ... acho que deveria ter menos burocracia para o banimento ...
Creio que está equivocado, a lista é atualizada semanalmente, a ultima atualização foi dia 24/03/2016:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha/635457-lista-da-vergonha-2-0
A Suprema Corte está trabalhando a todo vapor e nossa equipe aumentou justamente para isso. -
Mod Gabriel entao pra q serve o XTRAP? Educadamente!
-
Tranhaqui123 escreveu: »Mod Gabriel entao pra q serve o XTRAP? Educadamente!
XTRAP pra mim nao faz nada a coisa mais facil pros caras que criam os hacks e burlar o XTRAP, a situação esta lamentável !