Verificação de codigo no celular.
Tenho uma ideia que acho que solucionaria parcialmente o problema com hackers, a z8 ou o órgão responsável pela criação de contas na z8 poderia criar um código de verificação para celular,
assim quando um usuário de hacker ou bugs for banido, aquele numero estaria proibido de se cadastrar novamente na z8, isso combateria os hacker na raiz, seria uma forma mais eficiente na minha opinião.
POR QUE HOJE ATÉ CACHORRO TEM CELULAR LITERALMENTE ****,
E assim sendo essas crianças teriam 3 ou 4 chances de se cadastrar no CF dependendo da quantidade de celular que teria na casa, dificultando cada vez mais a volta desses usuarios indesejáveis para o jogo...
Espero que levem a minha opinião em consideração, ou arrumem outra solução por que sinceramente deixar da forma que esta, esta sujando o nome do CF.
E se você concorda com meu ponto de vista nos ajudem a divulgar essa ideia...
assim quando um usuário de hacker ou bugs for banido, aquele numero estaria proibido de se cadastrar novamente na z8, isso combateria os hacker na raiz, seria uma forma mais eficiente na minha opinião.
POR QUE HOJE ATÉ CACHORRO TEM CELULAR LITERALMENTE ****,
E assim sendo essas crianças teriam 3 ou 4 chances de se cadastrar no CF dependendo da quantidade de celular que teria na casa, dificultando cada vez mais a volta desses usuarios indesejáveis para o jogo...
Espero que levem a minha opinião em consideração, ou arrumem outra solução por que sinceramente deixar da forma que esta, esta sujando o nome do CF.
E se você concorda com meu ponto de vista nos ajudem a divulgar essa ideia...
Comentários
-
Eu também apoio a verificação por número de celular, só não entendo porque a z8 não implementa isso no cadastro.
-
Apoiado, será que da pra recuperar contas tbm ?
-
Apoiado ! #GG divulgar se a z8 nao tomar uma providencia o cf tera seus dias contados cade os [MOD] eles tem contato direto com a staff e poderia estar ajudando ....