Que tal um belo evento final de ano: Clique aqui!!! :D

Bom Z8 Como Nós Vemos Estão Conténdo Muitos Eventos Òtimos..., Más Que Tal Para o Fim de Ano, Em Vez de Dar caixas Para Roletar, Dar Uma Arma Permanente...
Ao Ler Acima Devem Se Perguntar: Porque Fariamos isso se Roletar Vc Também Ganha.. Estou Pedindo Esse Evento: Exatamente Para Pelomenos Uma Vez Mudar,Em Vez de Ser Armas Por Dias ou Caixas.. Poderiam Dar Uma Arma Permanente.. Exemplo: Uma Ak-Knife, ou Uma Arma Modificada Só um Poquinho, Más é Claro O Evento Não Seria Tão Facíl...,Poderia Ter Várias Missões Para Ganhar a Arma.. Sei Que Parece Demais Pedir Isso! Más Pensem... Com Um Evento Desses Concerteza Iria Lotar Mais o Cf.. e Ainda Mais Com Essa Crise de hackers.. Seria Um Bom Modo de Levantar o Astral de Todos,Pois Nem Todos Podem Colocar Zp,ou Tem Condições.. Então Que Tal Pelomenos Uma Vez Mudar a Rota de "Roletar" e Dar Uma Chance Aos Pobres e Humildes..
À E Devem Se Perguntar Se Fizessemos Porque Sugeriu Final de Ano? Bom Sugeri Final de Ano Exatamente Para Ter Tempo Para Examinar Como Será..!!!
Más è Claro Sómente se Vocês Concordarem Com Minha Iédia u.u #FicaUmBeloEvento // Nick do CF: GT.Ganter

Comentários

• Ao invés de criar uma resposta, edite seu post.

Nao coloque maiúsculas em todo inicio de palavras, é feio e errado.

Ja deram caixas da gatling gun que mais da metade do servidor ganhou ela permanente. Evento legal ao ver dos jogadores, mas não viável à empresa.
    Claro, pode vir, mas eu mesmo não acho necessário. Não acho graça de ganhar uma arma que todos terão, essa é justamente a graça da roleta.
    :3
  • escreveu:
    _HD_[;n706125]Ao invés de criar uma resposta, edite seu post.

Nao coloque maiúsculas em todo inicio de palavras, é feio e errado.

Ja deram caixas da gatling gun que mais da metade do servidor ganhou ela permanente. Evento legal ao ver dos jogadores, mas não viável à empresa.
    Claro, pode vir, mas eu mesmo não acho necessário. Não acho graça de ganhar uma arma que todos terão, essa é justamente a graça da roleta.
    :3

Que Gatling gun? que evento foi esse?

Tópico: teve um evento que deu M200 Cheytac Gold permanente.
  • leandrohip escreveu: »

Que Gatling gun? que evento foi esse?

Tópico: teve um evento que deu M200 Cheytac Gold permanente.

Foi em 2014 se não me engano ganhava 1 ou 10 caixas se não me engano e quase todos os players ganharão menos eu é claro :o

E em relação ao evento cara você já está pensando em fim de ano o ano mal começou cara '-' que locura mas seria sim um belo evento mas não seria "lucrativo" a empresa
  • Alex_PR escreveu: »

Foi em 2014 se não me engano ganhava 1 ou 10 caixas se não me engano e quase todos os players ganharão menos eu é claro :o

E em relação ao evento cara você já está pensando em fim de ano o ano mal começou cara '-' que locura mas seria sim um belo evento mas não seria "lucrativo" a empresa
    Sei Que Não Seria Lucrativo Para Empresa... Más Tem Muitas Pessoas Que Gastam Dinheiro No Jogo, Seria Bacana se Eles Também Nos Beneficiasse Desta Forma, Sei que Os Players Já Ganha Coisas Até Que Boa, Mas Se Nós Ficar Só Pensando em Nós Mesmo, Seriamos Egoistas Correto? Ou Seja, Como Havia Dito Muitos Gastam Dinheiro Em Zp,Outros Toda Semana Coloca R$ 100 // Porquê Pelomenos Uma Vez Eles Não Poderiam Abrir a Mão e Ajudar Os Players De seu Jogo? Sei Que Parece Pedir de Mais , Más Pense O Quanto os Players Tbm Gastam.. E eu Acho Que Seria Um Bom Evento.. Se Não Concorda Tudo Bem... Cada um Tem Sua Opinião :) // à e Porquê Final de Ano? Simplesmente Para Que Seja Somente Uma Vez, e Todos Iriam Adorar No Final de Ano Encerrar Com Uma Arminha Permanente.. Não importa se Todos Terão... Oque Realmente Importa é a importãncia de Ganhar,Participar do Evento.. Então è Isso Que Eu Acho, Más Caso Não Ache È Como Eu Disse Cada Um Com Suas Opiniões.. Más Agradeço Por Compartilhar Seu Comentário Vlws ^^
  • Acho muito difícil isso acontecer, quanto a eventos de caixas eu nunca ganho nada, então pra mim não faz diferença.:confused::o