Clã NOVO: |KGB|

[FONT=comic sans ms, cursive]Boa noite galera. [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Nos últimos dias ou semanas li aqui mesmo no Fórum que o Modo Batalha sempre foi um modo injusto para os iniciantes no mesmo, eu como jogo o modo desde que ele chegou ao nosso CrossFire sempre tive vontade de criar um Clã focado no modo, mas me faltava coragem, sempre tive a ideia de criar um Clã que pudesse agrupar uma grande quantidade de pessoas que gostam do modo mas que ainda não sabe jogá-lo perfeitamente e acaba morrendo para os veteranos e não achando diversão alguma nele, o objetivo é convidar quem gosta do modo mas precisa se aprimorar, subir de níveis, adquirir gemas, aprimorar cartas a se juntar com outros membros com o mesmo valor e evoluírem juntos para futuramente bater de frente a quem não possuí um pingo de humildade e o mais importante, jogar com diversão. Já fui de Clãs do Modo como Do or Die e Sangre Nueva, são ótimos clãs que aprendi boas técnicas.

O Clã foi criado com o intuito de formar bons jogadores no Modo Batalha e Modo Super Soldado, mas também claro que iremos jogar Betas e outros modos, mas sempre procurando jogar unidos com humildade e diversão, sem xingamentos e etc. A quem já é veterano no Modo e também gostaria de ensinar, jogar e treinar pode aplicar no Clã da seguinte maneira colocando no ATO do apply Veterano e a Carta que mais joga. Exemplo: Veterano - Médico | e aos iniciantes no modo que se interessaram em entrar no Clã e se aprimorar e jogar juntos coloquem no Apply Iniciante e a Classe que mais gosta ou gostaria de jogar. Exemplo: Iniciante - Tanque. Unidos podemos formar um grande Clã e formar boas estratégias no Modo.

Espero que a iniciativa dê certo, o recrutamento está aberto, obrigado.:D

Nick no jogo: .LOCKDOWN.[/FONT]

POpFzI2.jpg?1

Comentários