Importante! Leiam bem e reflitam

Linda comunidade do Cross Fire AL !

Venho aqui para dar um aviso a maioria dos players que torcem por um Cross Fire melhor e cheio de hack. Vejam bem !

[FONT=courier new, courier, monospace]Andei visualizando o fórum recentemente, e percebi muitas criticas e muitas idéias da volta do famoso e odiado "VOTE KICK"
Pois bem, a todos esses que estão implorando, criando # da volta do "VOTE KICK" e até mesmo xingando a Z8 de Imprestáveis.
Acho que muitos de nós somos já considerados "Adultos" a maioria com mais de 15 anos e devem raciocinar bem!
Sugiro a todos vocês que comecem a reportar os hack.
"Hããã ? mas a gente já reporta!"

Ótimo, isso significa que você realmente quer um Cross Fire melhor.
Porém digo daqueles 70% que dizem com todo prazer que vão reportar, mas na hora que acaba a sala bate aquela preguiça danada que nem levantar o dedo do mouse conseguem.
Muitos desses 70% também vão fazer discurso no lobby sobre o hack que estava na partida, quanto a isso no meu ponto de vista é ridículo!
Sem constar 20% que ficam no lobby apenas para puxar discussão/Brigas com outros jogadores, por causa que jogou uma partida com hack.

Infelizmente, aquilo que chamamos de ATITUDE.
Não esta mais presente na vida de muitos jogadores, e isso é muito ruim!
Como vocês querem que a Z8 combata sozinha esses usuários de programas ilícitos ?
A Z8 precisa mais do que nunca da ajuda de todos para eliminar essas pessoas!
"Ajude para que possam lhe ajudar!"

Quem sabe agora essas palavras reflitam na cabeça de pelo menos 5% da comunidade, e comecem a reportar para poder dar exemplo a outros jogadores!
Eu ainda tenho esperança de que vamos ter um Cross Fire melhor, se nos unirmos e reportarmos esses indivíduos.
[/FONT]

Comentários

• Eu acho que, O que a Z8 faz é meio que enxugar gelo, Não adianta simplesmente banir alguém tem que impedir esse sujeito de criar outra conta, deveriam colocar uma taxa de no minimo 30 reais para criar uma conta, Não seria muito, mas já faria o sujeito pensar duas vezes antes de usar xiter....Gostaria também que limitassem, em no máximo duas as contas por pc, Ai sim já seria uma boa rasteira neles.