[FILME] Защитники - Super heróis da URSS
Eae gente,
Hoje eu fiquei sabendo de um filme de super heróis, só que esse filme é da Rússia e até agora parece que vai ser um filme bom. Esse filme é tipo Os Vingadores, só que da União Soviética.
O filme é sobre super heróis que foram criados durante a guerra fria na época da URSS, e o que se sabe é que cada super heróis é de uma nacionalidade diferente de uma das republicas da URSS, e pelo o que eu vi o principal herói é da Rússia,que é um cara que é um cara que se transforma em urso (mais característico impossível), ele é esse cara que carrega uma metralhadora enorme (gatling gun). Também tem o homem vento que é um cara super rápido e usa espadas, depois tem uma mulher que controla a água e um cara que controla a terra.
Pelo o que eu vi o faadback na Rússia não é tão bom quanto no ocidente, não sei pq (talvez eles também tenham aquela mania nossa de associar o nacional como sendo ruim).
Talvez seja legal um filme de super heróis que tenha algo novo, tipo, eu já estou cansado de ver a estátua da liberdade quebrando (usahsauhsausa) e no filme tem uma estrela quebrando que eu acho que é a estrela da MSU Moscou State University.
Pelo o que parece o filme está previsto pra fevereiro de 2017, se sair no Brasil provavelmente eu vou ir assistir!
E vocês o que acham?
Comentários
-
Eta vingadores estilo russo '-' olosco esse filme deve ser bom mesmo em, pelos trailers já me empolguei
-
vi no site vk (que é um tipo de rede social que os russos usam) que esse filme tem uma grande produção, eu não sei os números mas tinha foto deles filmando cenas com tanques de guerra passando por cima de carros, e um monte de cenário... pelo tempo de conclusao do filme e mais essas fotos da pra dizer que é uma grande produção... eu acho né
-
O primeiro parece um "x-man" e o segundo uma "mistura de flash com volverine"
-
Ai está algo que queria conhecer, o lado russo dos super heróis
Well, só pelo urso já dá para ter uma ideia... -
Vocês reclamariam se eu fizesse uma paródia disso?
-
Imaginem se existisse um modo parecido com esse dentro do in-game ? Iria ser muito legal ! Gostei do Trailer do filme, espero que um dia eu possa assistir o filme completo.