[FILME] Защитники - Super heróis da URSS

97XYteRENT4.jpg

Eae gente,
Hoje eu fiquei sabendo de um filme de super heróis, só que esse filme é da Rússia e até agora parece que vai ser um filme bom. Esse filme é tipo Os Vingadores, só que da União Soviética.
O filme é sobre super heróis que foram criados durante a guerra fria na época da URSS, e o que se sabe é que cada super heróis é de uma nacionalidade diferente de uma das republicas da URSS, e pelo o que eu vi o principal herói é da Rússia,que é um cara que é um cara que se transforma em urso (mais característico impossível), ele é esse cara que carrega uma metralhadora enorme (gatling gun). Também tem o homem vento que é um cara super rápido e usa espadas, depois tem uma mulher que controla a água e um cara que controla a terra.
Pelo o que eu vi o faadback na Rússia não é tão bom quanto no ocidente, não sei pq (talvez eles também tenham aquela mania nossa de associar o nacional como sendo ruim).

Talvez seja legal um filme de super heróis que tenha algo novo, tipo, eu já estou cansado de ver a estátua da liberdade quebrando (usahsauhsausa) e no filme tem uma estrela quebrando que eu acho que é a estrela da MSU Moscou State University.
Pelo o que parece o filme está previsto pra fevereiro de 2017, se sair no Brasil provavelmente eu vou ir assistir!
E vocês o que acham?

Comentários