Erros e bugs no lobby do jogo
Galera, não sei se já comentaram isso aqui no fórum mais assim, não é só comigo que ocorre isso todos, tooodos. Do meu clan a muito tempo ta passando por isso.
- NOTARAM QUE DEIS DA VINDA DO. CrossFire 2.0 a lista dos seus amigos e lobbys, estão super pesados? E não importa o quanto seu pc for bom, sempre irá da umas travadas? E isso meio q irrita porque não era assim e queremos nosso cf melhor
Tanto como retirada desses pequenos bugs como
A retirada dos grandes hackers certo?
Vamos lá se você anda tendo uns delays fora das salas, ou tá notando diferença, não do seu fps porque isso vem do pc, e sim erros técnicos do jogo
Afinal mudou muita coisa né,,?
Vamos fazer algum GM ver e tentar tirar esses erros super desagradáveis!
Tem algum erro ou algum delay dentro do jogo (lobby/baú/salas/armas/)? Comente ai e vamos ajudar a melhorar!
- NOTARAM QUE DEIS DA VINDA DO. CrossFire 2.0 a lista dos seus amigos e lobbys, estão super pesados? E não importa o quanto seu pc for bom, sempre irá da umas travadas? E isso meio q irrita porque não era assim e queremos nosso cf melhor
Tanto como retirada desses pequenos bugs como
A retirada dos grandes hackers certo?
Vamos lá se você anda tendo uns delays fora das salas, ou tá notando diferença, não do seu fps porque isso vem do pc, e sim erros técnicos do jogo
Afinal mudou muita coisa né,,?
Vamos fazer algum GM ver e tentar tirar esses erros super desagradáveis!
Tem algum erro ou algum delay dentro do jogo (lobby/baú/salas/armas/)? Comente ai e vamos ajudar a melhorar!
Comentários
-
Quando eu vou em opções e jogo congela e leva uns 10 segundos pra voltar, A mesma coisa acontece na loja e no baú.
-
Eu achei que isso é coisa do meu Notebook,no meu até fecha o jogo as vezes
-
Quando eu entro no jogo e mudo alguma coisa em opções e clico em salvar ele da uma travada e fica quase uns 15 segundos ou mais para voltar ao normal achei que era porque meu pc é ruim mas pelo visto não
-
Essa lentidão no lobby começou após a atualização de independência do ano passado que trouxe o modo Bot. E aqui foi a resposta para esse erro.