Colocar numero de celular na Conta :D
Era bom dai se vcs quuiser registrar dai Põe o numero de celular e, envia um codigo pro Numero para confirma o registro da conta.
Ou para alterar a senha. Envia um codigo pro celular confirmando q vai alterar a senha.
Séria bom dai quero ver alguem criar acc fake pra usar hack.
Ou para alterar a senha. Envia um codigo pro celular confirmando q vai alterar a senha.
Séria bom dai quero ver alguem criar acc fake pra usar hack.
Comentários
-
Esplêndido ! Ótimo ideia !
-
Sim, Seria uma boa, Ao menos para diminuir a quantidade de contas.
-
Ótima sugestão.
Porém quem quer trapacear sempre arruma um jeito.
Mas isso com certeza iria diminuir contas fakes de hackers!! -
Já criei um tópico sugerindo isso, um Moderador comentou e disse que enviaria para seus superiores, mas até agora nada ....
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que uma das maneiras de acabarem com os hakers seria essa , otima sugestão ; super apoio ! [/FONT]
-
Sei lá, por um lado é bom. O ruim disto é quem não tem celular e ninguém na casa também não tem ( esse seria eu no caso antes do meu aniversário, moro com meus avós )
Mais diminuiria bastante o excesso de hackers. -
Concordo. ...........................
-
Sei lá, por um lado é bom. O ruim disto é quem não tem celular e ninguém na casa também não tem ( esse seria eu no caso antes do meu aniversário, moro com meus avós )
Mais diminuiria bastante o excesso de hackers.
Isso Resolveria o uso de contas fakes pra as pessoas parar de usar hack.
è uma otima sugestão, Eu queria q a z8 ou os egineers do jogo, Para q eles ouvissem mais a comunidade. -
Um relato real: Consigo fazer ligações para o numero de telefone de casa, receber chamadas, mensagens. Um fato ainda desconhecido: Não é possível receber códigos via sms especificamente de serviços de emails. (que loucura cara)
-
Pessoal, evitem criar tópico que já existe em nosso fórum.
Essa ideia já foi dada aqui.
Obrigado!
Esta discussão está fechada.