duas maneiras de diminuir ! os hacks !

primeira maneira de diminuir os hack (trapaças) um sistema que excluir qualquer alteraçao no jogo! exemplo. se o jogador for muda a KILL MARK. o sistema exclui automaticamenta a alteraçao feita!

segunda maneira de diminuir os hack! o jogo ser pago para baixar. muitos playes vao reclama disso certo! mais melhor um jogo limpo do que um jogo gratis sujo.

Comentários

• acho totalmente injusto eu ter que pagar por um jogo que não vale, se for no mínimo 10 reais ainda da, mas se for maior que isso não, sistema que excluir qualquer alteração no jogo, kill mark? não acha que ta exagerando não??
  • BRzin44 escreveu: »
    acho totalmente injusto eu ter que pagar por um jogo que não vale, se for no mínimo 10 reais ainda da, mas se for maior que isso não, sistema que excluir qualquer alteração no jogo, kill mark? não acha que ta exagerando não??

exagerando ??? nada disso. 20 pelo jogo ja ta bom? vc acha que um hack ? vai fica comprando o jogo para leva ban?
  • Pagar ? Por acaso você sofreu algum acidente ? ...
    Cross Fire é um jogo bom, e não é Pagando pra jogar que vai diminuir os hacks, nem excluindo alterações de Kill-Mark (O que Obviamente já existe)
    Como sitei em um post anterior, o que falta no pessoal de hoje em dia é ATITUDE
    Pois vocês tanto falam em um Cross Fire melhor, em a possibilidade de um dia ser um jogo sem trapaças, mas não tomam um pingo de atitude se quer diante disso.
    (Não que você não faça nada, mas a maioria da comunidade n faz)
    E outra, já parou pra pensar, quantas mil... digo, milhões de pessoas iam parar de jogar CF pelo simples fato de virar um jogo pago ?

Melhor pensar em outras maneiras de melhorar amigo, por que na minha opinião, essa foi uma sugestão horrível
  • [quote=[e]ren;n706943]pagar ? Por acaso você sofreu algum acidente ? ...
    Cross fire é um jogo bom, e não é pagando pra jogar que vai diminuir os hacks, nem excluindo alterações de kill-mark (o que obviamente já existe)
    como sitei em um post anterior, o que falta no pessoal de hoje em dia é atitude
    pois vocês tanto falam em um cross fire melhor, em a possibilidade de um dia ser um jogo sem trapaças, mas não tomam um pingo de atitude se quer diante disso.
    (não que você não faça nada, mas a maioria da comunidade n faz)
    e outra, já parou pra pensar, quantas mil... Digo, milhões de pessoas iam parar de jogar cf pelo simples fato de virar um jogo pago ?

melhor pensar em outras maneiras de melhorar amigo, por que na minha opinião, essa foi uma sugestão horrível[/quote]
    vc ja parou para pensa quantas crianÇas usam rack?.. Se fosse um jogo pago mt crianÇa ia pensa duas vezes em gasta dinheiro. Crossfire lucra mt. E nao pq o joao vai ser pago. Mt playes vao larga. So pq o jogo e baixado gratis nao pode ser pago? Para mim melhor pagar do que fica jogando com os hack e falando que e culpa da z8 pois se vc no lugar deles nao taria falando isso acha que e facil? Tira os hack. Pq nao vai la vc e tira? Se vc eo bolzao? Culpa a z8 e facil...
  • Sinceramente péssima sugestão, o CF é um dos fps mais jogados por ser gratis. Torna-lo um jogo pago esta fora de cogitação.
  • Bom, pelo o que eu sei, não é mais possível alterar algumas pastas do jogo, está sujeito a ban, e sim eu acho que deveria ser para todas as pastas.
    Sobre o jogo ser pago eu não concordo, aí serão mais hacks envolvidos, dentre eles o de baixar o jogo sem pagar, isso motivaria o pessoal que faz essas trapaças, eu sugeria um servidor para uma patente maior, tipo o servidor guerra na selva, só que patente maiores ainda, por exemplo, capitão pra cima.
  • O Jogo pago seria uma boa,tem pessoas que pagam mais de 50 reais por um jogo que começa com "M" e termina com "T" e 20 reais é um preço bom.
  • Nem da, até em jogos pagos da Steam existem hacks.