Banido injustamente
onte fui entra na minha conta e ela tava banida permanente , nunca usei nenhum programa ilegais , e nem chingo ngm , e faz uma semana q eu depositei nela , depositei para q afinal para ser banido sem motivo , tenho 2 VIP nela , Espero q tenha sido um erro de vcs quero voltar a jogar na minha conta , obrigado pela atenção
Comentários
-
Manda ticket q eles respondem mais rapido mano, FLwzz
-
Hum, banido injustamente...
Compreendo.
Mas envia um ticket que os GM's podem reavaliar sua situação. -
Olá jogador, ninguém é banido injustamente.
Mais caso queira tirar satisfação, o fórum não é o lugar correto.
Para isso vá ao Support ao jogador Clique aqui -
kkkk sei engraçado essas coisas que acontecem, se você utilizou hack tomara que nunca mais consiga logar na sua conta pra aprender.
-
Juro mnw q nunca utilizei isso cara eu fui logar nela anoite e tava banida , e nen preciso de hack isso eh coisa de criança , jogo cf faz tempo ja .
-
Como disse o amigo acima, entre em contato com o suporte para saber mais detalhes sobre o "Banido Injustamente"
-
Olá sinedrio!
Foi banido injustamente ? Será ?
Enfim, banimentos não devem ser discutidos no fórum, para isso utilize o suporte.
''Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.''
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.