Políticas do X-Trap.

Olá, eu gostaria de saber... POR SUSPEITAS, como funciona a "nova política" do X-trap ?

Ainda é a base dos, "3,7,15,30 e permanente (dias)" ? ou mudou ?

- Pois um site em específico, que não preciso citar nomes... posta vídeo sobre trapaças e por incrível que pareça... HÁ SUSPEITAS, de que o jogo em que foi gravado , foi o nosso Crossfire AL (OFICIAL).

Ok, tendo isso em mente, em 28 de fevereiro de 2016, produzido e postado um vídeo na internet, mostrando um tipo de "reivew" sobre as funções da trapaça, no entanto, anti-ontem dia 26 de março de 2016, foi feito a mesma coisa .... e suponho que seja o mesmo nick (e explicarei isto).

Eu fiz uma pesquisa do seu nick no site oficial do crossfire (procurar soldados), e coincidentemente encontrei o/um perfil que, SUPOSTAMENTE, seja o sujeito. E vi que, faltava um emblema do "FPS para os fortes". A conta foi criada em Janeiro deste ano, então.... supomos que houve algum impasse na conta , (ou ele foi pego no X-trap, ou fai banido por algum tipo de conduta, e creio eu que, se fosse trapaça (programa ilegal), PROVAVELMENTE, ele não teria logado "há 2 dias atrás" (ou se é que é um erro de atualização do site. - e espero que seja ou não...)

- Outras evidências: Na conta do sujeito diz que, ele executou 1,893 mortes. e dentre elas, 1,460 foram HEADSHOTS (muito estranho para um conta nova... ou para um jogador que queira ir na conta só para fazer algum Free kill...). E com os suas 485, sabemos que ... se dividirmos o número de Kills por Deaths... teremos o resultado de 3,9030[...]. E que novamente, é um K/D R altíssimo... claro, não julgaríamos por este fato, mas sim pela falta do Emblema, que condiz que ele tenha sido banido, segundo o post sobre tal assunto. E há uma arma que coincide com o algum(s) de seu(s) vídeo(s). Existe também um grande número de Kills por conta de alguma arma do tipo METRALHADORA, que também condiz com um de seus vídeos na internet. Enfim, os indícios e evidências são fortes, e são muito semelhantes...

Minha opinião: Visto isso, sabemos que ... se não reportarmos, essa zombaria que fazem conosco continuará sem fim, ou , há algum indicio da Z8 que não está claro e espero eu que não haja nada sobre tal...

- Mas eu prefiro apostar que nós estejamos errados: (Se não reportamos, a gozação continua)

E agora fica uma balança, que vocês do FÓRUM (jogadores que estão cansados de reportar, jogadores que usam achismo (de que o report no suporte seria em vão e não adiantaria nada, sem ao mínimo possuir provas, jogadores que utilizam o seu tempo para fazer o que SUPOSTAMENTE seria o correto, jogadores que tem preguiça em usar 5 minutos do seu tempo, ou seja, TODOS! SEM EXCEÇÃO!) deverão concluir qual resultado será:
82dbf137a85deca960e033926d8f85b8.jpg

1 - É correto não termos que reportar um jogador que possui patente baixa e que esteja de fato, usando programa ilegal no jogo ? Mesmo sabendo ou não, que teríamos que esperar horas, dias e talvez semanas, para saber se o usuário foi banido (e mesmo que SUPOSTAMENTE não seja), e que mesmo com essa(s) condição(ões)... ele teria a chance de criar outra contas para se manifestar no jogo utilizando trapaças ? É correto ?

2 - É correto sermos humilhados ao ver um vídeo no youtube, sobre DISPONIBILIZAÇÃO DE TRAPAÇA, por parte de um "jogador" que por sua feliz ou infeliz conduta, cria novas contas para testar e disponibilizar este tipo de conteúdo ? É correto ?

e então ? respondam retoricamente essa pergunta retórica.
imagem da suposta conta: :)

(favor, antes de comentar algo, pesquisem ou procurem saber oque é uma pergunta retórica!)

E aqui fica a pergunta, sobre a questão principal do tópico: algum administrador (GM) ou moderador (MOD), poderia nos informar, QUAL É A POLÍTICA DE BANIMENTO DO X-TRAP ? por conta de trapaça, é claro....

E gostaria de implementar também que, o intuito do tópico é para nos informar, e nos fazer repensar sobre o que poderíamos fazer para dificultar o trabalho desses programadores.

Comentários

• Boa tarde amigo,

1- Não importa a patente no jogo, o correto é sempre reportar o individuo, sobre criação de novas contas, todo o privilégio em criação de novas contas será suspenso.

Fontes: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/694734-comunicado-z8games
    - BANIMENTO PERMANENTE
    Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso.

Para mais informações leia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/694734-comunicado-z8games

2- Também somos jogadores, entendo seu ponto de ódio ao ver vídeos desse tipo, o que eu sempre faço e é bom vocês fazerem também é denunciar os vídeos, uma hora o criador do vídeo receberá strike no canal, e certo dia ele também se cansará.

Então vamos fazer o certo, reportar todos os jogadores, não importa se for amigo, tem patente baixa ou alta, devemos sempre reportar. :)
  • [QUOTE=[MOD]Black;n707321]Boa tarde amigo,

1- Não importa a patente no jogo, o correto é sempre reportar o individuo, sobre criação de novas contas, todo o privilégio em criação de novas contas será suspenso.

Fontes: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...nicado-z8games

Para mais informações leia: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...nicado-z8games

2- Também somos jogadores, entendo seu ponto de ódio ao ver vídeos desse tipo, o que eu sempre faço e é bom vocês fazerem também é denunciar os vídeos, uma hora o criador do vídeo receberá strike no canal, e certo dia ele também se cansará.

Então vamos fazer o certo, reportar todos os jogadores, não importa se for amigo, tem patente baixa ou alta, devemos sempre reportar. :)[/QUOTE]

Sabemos black... sabemos... tanto é que foi uma pergunta retórica (era só uma reflexão para os usuários comuns)... o que eu queria/quero (e nós queremos), que respondessem sobre A POLÍTICA DE BANIMENTO DO X-TRAP. queremos saber como ela funciona, caso não pudessem nos responder... que façam o favor de procurar a saber se o SUPOSTO "jogador", é deste crossfire realmente e se as evidência que mostrei no tópico condiz com a conta... Não irei disponibilizar o nome do jogador ou perfil aqui, pois são contras as regras infelizmente.

- Mesmo que seja um fato ou não, no mínimo ilustra o que poderia, aconteceria, ou acontece ... se não fizermos o correto.
  • A politica do X-trap também esta relacionada com o tópico acima, sobre outras informações, elas não podem ser divulgadas.
  • [QUOTE=[MOD]Black;n707334]A politica do X-trap também esta relacionada com o tópico acima, sobre outras informações, elas não podem ser divulgadas.[/QUOTE]
    .......................... OK (da mesma maneira o tópico não diz nada, Infelizmente...).

- Eu poderia te repassar o perfil do sujeito suspeito em questão (Por MP)? , pra pelo menos ,no mínimo, ajudar em algo ? e comprovar se é verídico as hipóteses ?

Caso positivo um like neste comentário.
  • O xtrap não da ban permanente, até onde eu sei são apenas banimentos temporários e que podem variar. Certa vez aqui no fórum um membro da equipe se pronunciou dizendo que não teria como o ban do xtrap ser permanente, até porque ele é um sistema e com isso pode falhar. Exemplo é que em certas alturas do jogo eu dentre muitos outros tomavamos dc sem motivo pelo xtrap, e ao logar a conta recebiamos ban de alguns minutos, agora eu lhe pergunto, j[a pensou se esse ban fosse permanente? Como iríamos provar que estávamos jogando limpo? Ou melhor, como o xtrap iria provar que eramos hackers sendo que ele nem se quer teria o replay da partida? Isso tudo iria gerar muita polêmica, ainda mais quando se trata de um sistema todo bugado, onde muitas vezes eles lançam atualizações sem nem testar direito antes.

Acho que pra melhorar esse x trap, deveriam modificar o sistema, ou seja, deixar o hack logar a conta, e assim que ele terminar ou abandonar uma partida, o replay deveria ser salvo automaticamente pelo x trap e enviado a um banco de dados de reporte, após isso o jogador deveria ser banido permanentemente, dai se ele fosse inocente de fato iria abrir um ticket e com isso o replay estaria salvo pra ai provar contrario, e se não fosse, "só lamento"... O lado ruim é que o sistema de tickets ficaria sobrecarregado(talvez com os inocentes), porem o lado bom é que cada vez que lançassem uma att do xtrap, milhares iria ser punidos de forma permanente de uma só vez, ou seja, o numero de hacker iria cair mais que drasticamente.