2 Coisas após essa att

2 Coisas que deveriam mudar/ser acrescentadas;

1º- Bolsa 5 ter seu valor alterado para GP, sei que todos concordam!

2º- uma opção que desativa a roleta automática! (eu particularmente não gostei, desse sistema)

SE A Z8 Diz que trabalha para o bem dos players, e não apenas pelo dinheiro que os players colocam no jogo, eles vão levar isso em consideração!

Comentários

• DownyPlay01, concordo e muito !

Esse novo sistema da Roleta está péssimo, alterou a velocidade dela e só é contínua no 0%.

Se houvesse essa opção, seria bem agradável.
  • Existe essa opção de roleta automático justamente para parem com aquela historia de macete ou de rolete no toquinho rolete no 50 ou no 75x,esse sistema prova que e tudo sorte independente onde vc ira roleta,inclusive ganhei 6 COP 2 awm ferrugem entre outras armas dessa forma ou seja ACABOU O MITO DE macete ou algo do tipo NO M.N

Bolsa 5 DE GP não iria rolar provavelmente pois creio que esses bags a mais veio justamente por causa ds quantidade de armas Vips que existe hoje e que ira vim então se por algum a caso os Bags 5,6,7 foram implantados por esse motivo claramente não ira ser por GP
  • PARAZ4ITO escreveu: »
    Existe essa opção de roleta automático justamente para parem com aquela historia de macete ou de rolete no toquinho rolete no 50 ou no 75x,esse sistema prova que e tudo sorte independente onde vc ira roleta,inclusive ganhei 6 COP 2 awm ferrugem entre outras armas dessa forma ou seja ACABOU O MITO DE macete ou algo do tipo NO M.N

Bolsa 5 DE GP não iria rolar provavelmente pois creio que esses bags a mais veio justamente por causa ds quantidade de armas Vips que existe hoje e que ira vim então se por algum a caso os Bags 5,6,7 foram implantados por esse motivo claramente não ira ser por GP
    sem macete? engraçado que os mesmos caras continuam ganhando não é?
    Existe essa opção de roleta automático justamente para parem com aquela historia de macete ou de rolete no toquinho rolete no 50 ou no 75x,esse sistema prova que e tudo sorte independente onde vc ira roleta,inclusive ganhei 6 COP 2 awm ferrugem entre outras armas dessa forma ou seja ACABOU O MITO DE macete ou algo do tipo NO M.N

Não é possível. Como não tem macete ? Hoje vi apenas um cara fazendo a festa no Mercado Negro ganhando os itens da promoção da semana passada. Não me diga que é sorte não, não acredito mais nisso. O mesmo cara está ganhando diversas vezes. SORTE? Duvido !
  • Wolfs15 escreveu: »
    sem macete? engraçado que os mesmos caras continuam ganhando não é?
    Exatamente e tudo sorte os proprios Mitos do M.N por exemplo Cz Ninu G2 Patrão e Ze Loko entre outros falam que é sorte,tenho 25 M.N e depois dessa ATT que veio esse sistema de roleta continuo ganhando usando o sistema ou não (Obs: com o sistema automatico ja ganhei mais de 8 M.N)
  • MamaEltinho escreveu: »
    DownyPlay01, concordo e muito !

Esse novo sistema da Roleta está péssimo, alterou a velocidade dela e só é contínua no 0%.

Se houvesse essa opção, seria bem agradável.

Sim :v
    PARAZ4ITO escreveu: »

Cara a Roleta automática é legal e tals, mas tem gente que não gosta, e não seria um problema adicionar a opção de desativar isso, porque ngm ia sair perdendo

e quanto a Bolsa 5, acho sim viável que o preço dela seja de GP pq, em outras versões do CF a 6 e 7 são de GP
    PARAZ4ITO escreveu: »
    Exatamente e tudo sorte os proprios Mitos do M.N por exemplo Cz Ninu G2 Patrão e Ze Loko entre outros falam que é sorte,tenho 25 M.N e depois dessa ATT que veio esse sistema de roleta continuo ganhando usando o sistema ou não (Obs: com o sistema automatico ja ganhei mais de 8 M.N)

Cara, ngm quer saber se vc ganhou ou não,

A Questão é, isso está agradando a todos? acho que não
  • DownyPlay01 escreveu: »

Sim :v

Cara a Roleta automática é legal e tals, mas tem gente que não gosta, e não seria um problema adicionar a opção de desativar isso, porque ngm ia sair perdendo

e quanto a Bolsa 5, acho sim viável que o preço dela seja de GP pq, em outras versões do CF a 6 e 7 são de GP

Cara, ngm quer saber se vc ganhou ou não,

A Questão é, isso está agradando a todos? acho que não
    Apenas coloquei como um exemplo se tem gente que esta gostando ou não sem havera porem nem sempre o que o povo gosta ou não gosta a Z8 vai querer fazer pois já pediram coisas por exemplo de servidor VIP arma branca M.N de GP entre outras coisas pessoas iriam gosta outras não é simples nada vai agradar 100% pois infelismente o povo reclama de tudo e sempre que aparece algo novo o povo reclama como não tem algo novo o povo reclama tambem pq não tem vai entender por isso muitas pessoas não ganham nada e outras ganham simples CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE!!
  • Adorei o Sistema automático com 300 CX ganhei 2 Barrett uma M14 EBR e 4 Kukri Imperial única coisa ruim que me parece que no Sistema automático esquecerem de coloar a DE kkkk
    Apenas coloquei como um exemplo se tem gente que esta gostando ou não sem havera porem nem sempre o que o povo gosta ou não gosta a Z8 vai querer fazer pois já pediram coisas por exemplo de servidor VIP arma branca M.N de GP entre outras coisas pessoas iriam gosta outras não é simples nada vai agradar 100% pois infelismente o povo reclama de tudo e sempre que aparece algo novo o povo reclama como não tem algo novo o povo reclama tambem pq não tem vai entender por isso muitas pessoas não ganham nada e outras ganham simples CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE!!

Namoral, tu não tem consideração nenhuma pelas outras pessoas, só pensa em si mesmo, Perdeu a moral!
    Reveja tuas ideias, aprenda a pensar na comunidade como um todo e para de pensar só no teu próprio C>U
  • DownyPlay01 escreveu: »

Namoral, tu não tem consideração nenhuma pelas outras pessoas, só pensa em si mesmo, Perdeu a moral!
    Reveja tuas ideias, aprenda a pensar na comunidade como um todo e para de pensar só no teu próprio C>U
    Me mostra onde eu não tenho consideração pelas pessoas e me mostra tambem onde eu só penso em mim apenas dei minha opnião que sempre havera coisas que vao critica ou vão gosta e sempre havera pessoas querendo mudar as coisas só que nem tudo o que queremos a empresa e obrigada a acatar simples assim
  • nunununu1 escreveu: »
    Adorei o Sistema automático com 300 CX ganhei 2 Barrett uma M14 EBR e 4 Kukri Imperial única coisa ruim que me parece que no Sistema automático esquecerem de coloar a DE kkkk
    PARABENS LEK é isso ai bora forma os Kits Imperial que e GG