Caixas do Evento Páscoa - Vieram somente 30cx
Virão mais caixas? Vieram somente 30cx para geral (inclusive eu) e estava previsto virem 46 no total para quem fez todo o evento.
Comentários
-
Mds, Serio isso ganhei So 30 Cx
Fiz o Evento ontem passando uma Mal do crl
Sofri pra consegui joga , Para pode ganha as 41 caixas
ae agora a Supresa 30 caixas So,
Ontem verifiquei o Progresso do Evento e tinha Jogado os 4 dias | 1 Hora !
era pra eu te Ganha 46 cxs
Percebe que ja tinha 5 Cunpons
-
Muita gente com esse mesmo problema , coisa complicada ! quero minhas 16 caixas , pq com os 30 não ganhei nada , kk
-
também quero minhas 16, vi todos ganharem no lobby. menos eu roletei tudo e vi apenas a pontinha :mad::mad:
-
O problema já foi informado e já está sendo resolvido. Por gentileza, aguarde.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n706536]O problema já foi informado e já está sendo resolvido. Por gentileza, aguarde. [/QUOTE]
ata Vlw apolo te amo -
ganhei 30 cx também, creio que na verdade todos que fizeram o evento devam ter ganho apenas 30cx, resolve isso....
E por favor me deem uma cx com a AK destas 16 que falta. -
cross bug e seus fire
-
Tambem estou no aguardo das outras 16 caixas pois fiz todos os dias do evento ^^
-
Esperando minhas 16 caixas q falta e tbm Orelhas de Coelho (30 dias),[CP]Páscoa 2016 II(30 dias),[SP]Páscoa 2016 II(30 dias)
-
Completei o evento e só ganhei 30 caixas também !
-
tambem estou sperando as minhas recebi so 10 e fis 3 dias de evento so nao fiz o segundo dia
-
Mds tbm recebi sooh 30 caixas sendo q cumprir todos os dias do evento
-
Complicado, espero ter mais sorte com as 16 caixas que me falta, pois com 30 não ganhei nada kkkk
-
ooo z8 quero avisar que n ganhei minhas caixas Nao se eu n ganhar VOu denuciar
-
Todos que completaram Receberam apenas 30 caixas eu tive a Sorte de Ganhar a M4A1 agora com as outras 16 espero ter a sorte de Ganhar a Ak que eu ja to sonhando com ela a Dias kkkk
-
MichelTKSV escreveu: »Virão mais caixas? Vieram somente 30cx para geral (inclusive eu) e estava previsto virem 46 no total para quem fez todo o evento.
Mas eu n ganhei as minhas -
Na minha conta fis todos os 4 dias so ganhei 28 caixas e n ganhei todos os itens q falava